Brasil, 16 de Dezembro de 2018
14 de abril de 2018

Felps Profissional inaugura na Hair Brasil 2018 seu primeiro Parque Temático da Beleza

A Felps se apresenta pela terceira vez na Hair Brasil com um estande de mais de 300m², o triplo de quando esteve na feira pela primeira vez. Faz parte dele palco de shows, sala para cursos, uma barbearia, sala de reuniões e balcão de vendas. No etande, a empresa apresenta sua nova fase e inaugura o seu Parque Temático da Beleza. O famoso robô da Felps também é presença garantida durante os quatro dias da feira, levando diversão para os clientes e o público em geral. No palco, o técnico da marca, Renan Ferrari, fala sobre os últimos lançamentos da marca, incluindo os produtos masculinos Poker e Black Jack.

Como é de costume, o palco da Felps sempre tem um grande show. Para essa edição, o modelo e dançarino Rick Moreno, comanda o espetáculo com 12 bailarinos com performances de street dance, padedê, clássica, pop funk e dança conjunta. Serão três apresentações por dia sempre às 12h,15hs e 18hs, que vão durar 45 minutos. O DJ Cassiano Barreiros, animará o público que for visitar o Parque Temático da Beleza com as melhores trilhas sonoras da atualidade, interagindo com o corpo de balé.

Uma sala de negócios para 20 pessoas está destinada para os respectivos treinamentos com profissionais de salões de beleza e barbearia, que buscam capacitação nesse mercado que a cada dia ganha mais evidência. Neste mesmo espaço, a marca convidou 240 renomados Digitais Influencers que receberão toda a atenção da marca para falar dos últimos lançamentos.

De acordo com o responsável pelo departamento comercial e de exportação da empresa paulista, Teodoro Campos, desde a primeira participação da Felps na feira, a empresa teve uma grande receptividade por parte do público, incentivando-os a buscar cada vez mais um atendimento de qualidade, compatível com seus produtos. Outro ponto a se destacar diz respeito à visibilidade na feira, daí o tamanho do estande e a valorização do nosso Parque Temático.
 “Já no primeiro dia de Hair Brasil recebemos compradores da Rússia, além do Equador e do Uruguai”, diz o executivo, satisfeito. Segundo ele, a Rússia tem sido um bom mercado para o segmento de Beleza. “Todas as grandes empresas brasileiras exportam para lá, especialmente produtos de alisamento de cabelos, uma fixação por parte das mulheres do país”, conclui.  
 


 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha