Brasil, 23 de Setembro de 2019
16 de abril de 2019

Batalha dos Barbeiros revela campeões de corte e desenho

Batalha dos Barbeiros


Um dos eventos mais esperados da 18ª Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, a Batalha dos Barbeiros, que ocorreu no domingo (14/4), levou 42 competidores ao palco do estande localizado no final do Corredor C para as disputas das categoria Corte e Desenho. Bastante concorrida, cada disputa teve três baterias de 25 minutos para os concorrentes de ambas as categorias. 

Batalha dos Barbeiros - Érica NunesDe acordo com Érica Nunes, responsável pela competição, a Hair Brasil foi a porta de entrada para o boom de barbeiros. “Tivemos mais de três mil cadastros no nosso estande, o mercado cresceu demais nesses seis últimos anos”, justifica a organizadora que teve a iniciativa de desenvolver a batalha. “Hoje nossos barbeiros estão num nível tão alto que muitos profissionais estrangeiros vêm aqui para fazer cursos com os brasileiros,” explica feliz. 

Na premiação, Érica enfatizou a importância da união entre os competidores, falando do esforço e enaltecendo o empenho de todos.

Campeões

Batalha dos Barbeiros - Campeões

Érica Nunes, Jeh Campos e Paulo Silva

 

O cinturão de Corte foi para Paulo Silva, do bairro paulistano de Parelheiros e que já participou de quatro campeonatos. “Essa é minha terceira vez como campeão, sendo que já fiquei em segundo lugar. Estou muito feliz de participar e ter meu trabalho reconhecido”, disse o vencedor. 


Batalha dos Barbeiros - Categoria Desenhos

Na categoria Desenho, o cinturão foi para Jeh Campos, da cidade de Jundiaí, no interior paulista. “Cresci num bairro pobre e desde criança desenhava. Quando comecei a cortar cabelos, fiquei inseguro, achava que não tinha esse dom. Valeu, portanto, todo o investimento em estudo e treinamento; aconselho todos a não deixar de lado os sonhos”, adverte Campos. 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha