14 de abril de 2018

Felps Profissional inaugura na Hair Brasil 2018 seu primeiro Parque Temático da Beleza

A Felps se apresenta pela terceira vez na Hair Brasil com um estande de mais de 300m², o triplo de quando esteve na feira pela primeira vez. Faz parte dele palco de shows, sala para cursos, uma barbearia, sala de reuniões e balcão de vendas. No etande, a empresa apresenta sua nova fase e inaugura o seu Parque Temático da Beleza. O famoso robô da Felps também é presença garantida durante os quatro dias da feira, levando diversão para os clientes e o público em geral. No palco, o técnico da marca, Renan Ferrari, fala sobre os últimos lançamentos da marca, incluindo os produtos masculinos Poker e Black Jack.

Como é de costume, o palco da Felps sempre tem um grande show. Para essa edição, o modelo e dançarino Rick Moreno, comanda o espetáculo com 12 bailarinos com performances de street dance, padedê, clássica, pop funk e dança conjunta. Serão três apresentações por dia sempre às 12h,15hs e 18hs, que vão durar 45 minutos. O DJ Cassiano Barreiros, animará o público que for visitar o Parque Temático da Beleza com as melhores trilhas sonoras da atualidade, interagindo com o corpo de balé.

Uma sala de negócios para 20 pessoas está destinada para os respectivos treinamentos com profissionais de salões de beleza e barbearia, que buscam capacitação nesse mercado que a cada dia ganha mais evidência. Neste mesmo espaço, a marca convidou 240 renomados Digitais Influencers que receberão toda a atenção da marca para falar dos últimos lançamentos.

De acordo com o responsável pelo departamento comercial e de exportação da empresa paulista, Teodoro Campos, desde a primeira participação da Felps na feira, a empresa teve uma grande receptividade por parte do público, incentivando-os a buscar cada vez mais um atendimento de qualidade, compatível com seus produtos. Outro ponto a se destacar diz respeito à visibilidade na feira, daí o tamanho do estande e a valorização do nosso Parque Temático.
 “Já no primeiro dia de Hair Brasil recebemos compradores da Rússia, além do Equador e do Uruguai”, diz o executivo, satisfeito. Segundo ele, a Rússia tem sido um bom mercado para o segmento de Beleza. “Todas as grandes empresas brasileiras exportam para lá, especialmente produtos de alisamento de cabelos, uma fixação por parte das mulheres do país”, conclui.