Brasil, 16 de Outubro de 2019
15 de abril de 2019

Sweet Professional espera crescimento de 15% na Hair Brasil

Sweet Hair - Cássio Santos

O grande número de visitantes e um intenso volume de negociações movimentaram o estande da Sweet Professional nos três primeiros dias da Hair Brasil. Não sem motivos, a marca - que teve bons resultados na feira de 2018 - veio com a expectativa de aumentar em 15% o faturamento em vendas durante a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética deste ano.

Para 2019, a Sweet preparou duas grandes novidades para apresentar na Hair Brasil: produtos com conceitos de tecnologia e natureza com bioativos que fazem o mapeamento do fio; e uma linha que será lançada inicialmente no mercado internacional chamada HI, para uso profissional e home care.

Cássio SantosDe acordo com o diretor técnico industrial da Sweet Professional, Cássio Santos, a linha HI atua em dois segmentos: a Bio-Fiber e a Waterproof. “A primeira conta com sete produtos que tratam o cabelo com shampoo, fluido de reposição de proteínas, máscara de tratamento e balanceamento para dar emoliência capilar e reposição de todos os aminoácidos e proteínas que os fios precisam para ser saudáveis. O resultado é imediato. Já a Waterproof é um alisamento composto por shampoo anti resíduo e um de alisamento, máscara balanceadora e a linha de frizz. O lançamento será para o mercado internacional e, em breve, chegará no Brasil.”

Presente em mais de 70 países, a Sweet Professional participa da Hair Brasil há oito anos. “É um importante momento para posicionarmos nossa marca, sempre alguém aproveita a oportunidade para vir nos conhecer pessoalmente. Este ano verificamos um alto índice de visitação de pessoas da região nordeste e sudeste. As visitas também melhoraram em relação ao ano passado, tivemos um público mais selecionado de cabeleireiros. Recebemos muitos profissionais também da América Latina, em especial Peru, Chile e Equador”, finalizou Santos.
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha