Brasil, 12 de Dezembro de 2019
13 de abril de 2019

Expositores apresentam novidades e falam de expectativas

Expositores

 

A Hair Brasil é a data mais esperada do ano pelo mercado da beleza profissional por ser o primeiro e mais importante momento para apresentação de novidades, lançamentos de produtos e possibilidade de grandes negócios.

No primeiro dia da 18ª edição da Feira de Beleza, Cabelos e Estética (13/4), centenas de expositores se mostraram entusiasmados com o atual panorama do mercado e reafirmaram as boas expectativas com relacionamento e negócios para os próximos quatro dias – a Hair Brasil acontece até o dia 16/4, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Conversamos com algumas marcas para saber sobre as suas expectativas e novidades. Veja a seguir:

Easy Wick (Rua G, 15)

Easy Wick - Rômulo D´CcorsiPara Rômulo D´Ccorsi, proprietário da marca , este é o primeiro grande momento de apresentação do produto inovador. “As expectativas são as melhores! Esta é a nossa primeira feira depois de um projeto de dois anos de duração. Nossos produtos são papéis para a execução de mechas e, apesar de descartáveis, são sustentáveis por poderem ser reciclados.” 

O gerente explica ainda que este é um projeto que prevê o desenvolvimento de um trabalho com ONGs para incentivo de coleta e tratamento dos papéis para que, no futuro, a própria empresa possa reutilizar os papéis descartados. 

Macrilan (Rua C, 78)

Macrilan - Jacqueline Pereira Macrilan - Eduardo Roch

A empresa do segmento de maquiagem também comenta as expectativas positivas . Eduardo Rocha e Jacqueline Pereira, gerente e gerente de marketing da marca, respectivamente, afirmam que esperam grandes resultados nos quatro dias da Hair Brasil 2019.  “Temos uma ótima expectativa em relação a essa feira no sentido de divulgar cada vez mais a marca. Queremos mostrar ao nosso consumidor final a qualidade de nossos pincéis, unhas e cílios postiços”, diz Rocha, que garante também que  os preços estão bastante acessíveis, garantindo o custo-benefício para quem comprar. 

Para o momento da feira, o maior destaque da Macrilan fica por conta de uma grande novidade: cílios de fios naturais à base de pelos de pônei. Além deles, há os com efeitos naturais até os 3D e 4D, com maior volume. 

Como lançamento de unhas postiças, a marca trouxe três formatos: curto; médio e Bailarina (a ponta lembra a ponteira das sapatilhas de ballet). Contam com várias cores, dos nudes às toinalidades mais vibrantes. 

Salvatore (Rua B/C, 17/24)

Salvatore - Juliane CirinoJuliane Cirino, gerente de marketing da marca especializada em cosméticos de alta performace, a volta à Hair Brasil tem um significado importante na retomada dos negócio. “Voltamos depois de três anos sem participar de feiras, então temos uma grande expectativa em relação a essa, uma vez que sentimos que temos grande respaldo aqui”, diz a executiva. 

Segundo ela, a grande novidade é direcionada ao varejo, a Hair Pro, com complexo ANTI-POLLUTION System que se destaca pelos princípios ativos com alto poder antioxidante, que neutralizam os radicais livres causados pela poluição. “Fizemos um estudo e descobrimos que a poluição tanto doméstica como a urbana afeta 92% da população causando danos ao couro cabeludo e aos fios.” 

Composto por shampoo e máscara condicionante, a linha está disponível em três versões: para cabelos secos e ressecados; para cabelos extremamente danificados e para aqueles fios descoloridos ou louros naturais. 

Valerie´s Hair (Rua I, 16)

Valerie´s Hair - Christiane FilizzolaChristiane Filizzola, secretária da diretoria da marca que apresenta ao mercado a inovadora Chapa Fria, a expectativa é de receber um grande público. "Acreditamos que esta será uma ótima feira. Queremos receber nossos consumidores para apresentar nosso grande destaque, que serve para potencializar o efeito de tratamentos nos fios, diminuindo o tempo de procedimento".

Laces (Rua J/K, 41/42)

Laces - Cristiane DiosUm dos estandes que mais tem chamado a atenção de quem passa pelos corredores da Hair Brasil é o da Laces, especializada no desenvolvimento de produtos sustentáveis. “Trouxemos para a Hair Brasil a primeira coloração vegetal disponível no segmento de beleza. Trabalhamos há 32 anos com o mercado sustentável e nossa expectativa para esta edição da feira é mostrar para os cabeleireiros e consumidores finais como é possível usar produtos naturais no no dia a dia”, afirma Cristiane Dios, cosmetóloga e proprietária da marca.

Medicatriz (Rua K, 34)

medicatriz Cosméticos - Mariana GomesDepois de alguns anos sem expor na Hair Brasil, a Medicatriz Dermocosméticos está de volta aos corredores da feira e com produtos inovadores para o segmento de estética. Mariana Gomes, técnica da marca explica que com o aquecimento do mercado de beleza, decidiram voltar a expor na Hair Brasil.

"Nossos produtos são voltados para os cuidados com a pele em geral, um assunto específico que atende a demanda de quem procura esse assunto na feira. Em nosso estande é possível conferir o nosso arsenal de produtos profissionais para clínicas de estética. O nosso maior destaque é a linha Velox, de removedor de cutículas e endurecimento de unhas, sem formal e com resultados em uma semana”.
 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha