Brasil, 19 de Junho de 2019
15 de abril de 2019

Plateia lotada no 17º Congresso de Manicure

Congresso de Manicure - Gil Camargo

Aconteceu no segundo dia da Hair Brasil 2019 a 17ª edição do Congresso de Manicure, que contou com uma plateia lotada e atenta à programação de 11 palestras comandadas por profissionais de diversas áreas que abordaram temas diversificados e relevantes para possibilitar um visão 360º sobre a carreira de manicure.

Gil CamargoPara Gi Camargo, coordenadora convidada do Congresso, ajudar na organização do evento foi um trabalho gratificante que teve como a venda massiva das vagas antes mesmo do início da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

“Este ano enchemos o auditório e isso comprova que as manicures estão cada vez mais interessadas em aprender. Para mim, foram muitos os pontos altos deste Congresso, incluindo a apresentação e explicação de técnicas pela Sheila Santos, Negra Ba, Mila de Toffoli e os temas diferenciados como finanças, mídias sociais, valorização pessoal e profissional e uma história de sucesso contada por uma empreendedora de sucesso, a Vanessa Rosa”, comemorou Gi.

A coordenadora finalizou destacando a importância de se oferecer um espaço tão rico em conteúdo para o fortalecimento do setor. “Um evento deste porte, dentro de uma feira como a Hair Brasil, dá mais força à categoria, eleva a autoestima das profissionais e passa maior segurança pessoal. Todos os participantes saíram daqui com mais orgulho - e não vergonha, da profissão. Agradeço à feira por dedicar tanto esforço em qualificar e desenvolver o nosso segmento”, encerrou Gi Camargo.

Opinião de Congressista

 Andresa Sousa“Participo dos Congressos da Hair Brasil desde 2010 e, cada vez mais, eles superam as minhas expectativas. O conteúdo sempre é relevante e os palestrantes maravilhosos. É um evento que realmente se preocupa com a qualidade do que é apresentado”, Andresa Sousa, manicure, São Paulo (SP).

Juliana Costa“Participar do Congresso da Hair Brasil traz a possibilidade de abrir a mente para pontos que muitas vezes não estamos focadas. Vir para São Paulo em busca de relacionamento e novidades, além de acompanhar as tendências, é fundamental. Porém, o que sempre me chama atenção é este compartilhamento de experiências com profissionais realmente dedicados e focados em transmitir ensinamentos”, Juliana Costa, manicure, Cachoeiro de Itapemerim (ES). 

A programação da Hair Brasil para manicures tem sequência hoje (15/4) com a oficina de unhas profissionais e workshop sobre carreira, órteses e próteses. 
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha