Brasil, 18 de Novembro de 2019
16 de abril de 2019

Expositores comemoram bons resultados

Expositores Hair Brasil 16 de abril de 2019

Depois de quatro dias intensos de negócios, as mais de 900 marcas expositoras se despedem da 18ª edição da Hair Brasil. 

Entusiasmados por terem a chance de apresentar ao mercado suas novidades e lançamentos e aproveitar a semana mais importante do mercado de beleza para estreitar relacionamento com clientes e parceiros, empresários saem satisfeitos e já se preparam para a Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética de 2020.

Sweet Professional

Sweet Professional - Paulo Kazaks"É nosso sétimo ano presente na Hair Brasil e a feira foi um sucesso. Estande sempre cheio, prateleiras vazias. Muitos negócios, visitação intensa, inclusive de países como Peru, Chile e Bolívia e saímos, mais uma vez, muito satisfeitos” - Paulo Kazaks, CEO.
 
Van de Velde

Van de Velde - Paulo Vieira, diretor comercial"Para a nós, a feira é fundamental. 2019 começa a partir da Hair Brasil, que é uma referência e um divisor de águas no ano. Não diferente de nenhum ano, o resultado foi excelente. Estamos presentes desde a primeira edição e somos presença já confirmada para 2020” -  Paulo Vieira, diretor comercial

Felps

Rodrigo Freitas“Fazemos grandes investimentos e acreditamos bastante na Hair Brasil. Ela realmente é uma feira muito especial para nós. Sempre fazemos ótimos negócios aqui e este ano desenvolvemos um portfólio específico para apresentar, sendo que tivemos um grande retorno com muitos distribuidores nos procurando querendo representar nossa marca. Estamos muitíssimos satisfeitos!” - Rodrigo Freitas, gerente de marketing

Olenka
 
Raphael Barcelos“A Hair Brasil 2019 foi ótima! As expectativas se concretizaram, sendo que houve uma visitação muito significativa todos os dias. Nosso estande esteve sempre cheio, com shows lotados e uma ótima aceitação” - Raphael Barcelos, departamento marketing.

Mirra

Erik Kened"A aceitação do público da Hair Brasil com a Mirra foi incrível, todos ficaram muito interessados tanto nos produtos, como em seus efeitos. Além disso, os workshops dentro do nosso espaço estiveram sempre lotados. Saímos extremamente satisfeitos e já pensando no que trazer em 2020" - Erik Kened, engenheiro químico.

Santa Clara 

Elaine Lopes"A Hair Brasil é o nosso maior marketing no setor de feiras de beleza. Nossa expectativa é fechar o evento com um crescimento em relação ao ano passado" - Elaine Lopes, assistente diretoria.
 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha