Brasil, 11 de Agosto de 2022
27 de março de 2022

Expositores ampliam visibilidade na Hair Brasil 2022

Os primeiros dias da Hair Brasil Premium 2022 estão transcorrendo com presença de um público atento a todas as novidades e ávido por encontrar novos caminhos e nichos de mercado ainda não explorados. 

 

Jacira Marcial, diretora da AeglaPro, disse que a marca se julga vitoriosa por estar presente na feira. “Temos que ter consciência que, no momento em que o país está vivendo, temos que nos manter presentes; marcas mais antigas que nós não estão aqui; o momento é propenso a termos resiliência e sabedoria, para investir nos nichos mais promissores”, falou.

Segundo a executiva, a presença do público no estande atendeu as expectativas, com vários relacionamentos e muitos contatos realizados. A empresa, que produzia apenas produtos para os cabelos, durante a pandemia percebeu que o mercado de unhas crescia enquanto o de fios sofria uma queda e resolveu fazer um desvio de rota e apostar também em toda uma linha de esmaltes e finalizadores, que tiveram muita aceitação. 


 

Priscilla Monteiro, CEO da Tyrrel Cosméticos, presentes pela primeira vez na Hair Brasil, conta que o primeiro dia atendeu ao que esperavam do evento. “A marca própria Tyrrel tem apenas três anos de idade e, para nós, a visibilidade dela é de suma importância”, explica.

Segundo ela, os técnicos da empresa estão disseminando o conhecimento do uso dos produtos Tyrrel. “Como marca, a visitação presencial é fundamental, estou feliz porque sei que a participação do público tende a crescer a partir de hoje, domingo”, conclui. 
 

O diretor da Hoka Professional, Marcos Paula, adiantou que no primeiro dia de feira receberam distribuidores de vários estados, parceiros da empresa. “Fizemos contatos prévios com eles e avisamos que estaríamos aqui; fiz inclusive uma chamada de vídeo com um destes clientes, que não pode comparecer pessoalmente”, explicou.

A volta ao presencial causou uma certa incerteza, de acordo com Paula, razão pela qual resolveu apostar num estande um pouco menor. Mas de acordo com o executivo, o contato anterior fez diferença e ele aguarda os próximos dias, quando acredita que a visitação será ainda maior. 

 

 
Mais notícias sobre Notícias da Feira | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha