27 de março de 2022

Expositores ampliam visibilidade na Hair Brasil 2022

Os primeiros dias da Hair Brasil Premium 2022 estão transcorrendo com presença de um público atento a todas as novidades e ávido por encontrar novos caminhos e nichos de mercado ainda não explorados. 

 

Jacira Marcial, diretora da AeglaPro, disse que a marca se julga vitoriosa por estar presente na feira. “Temos que ter consciência que, no momento em que o país está vivendo, temos que nos manter presentes; marcas mais antigas que nós não estão aqui; o momento é propenso a termos resiliência e sabedoria, para investir nos nichos mais promissores”, falou.

Segundo a executiva, a presença do público no estande atendeu as expectativas, com vários relacionamentos e muitos contatos realizados. A empresa, que produzia apenas produtos para os cabelos, durante a pandemia percebeu que o mercado de unhas crescia enquanto o de fios sofria uma queda e resolveu fazer um desvio de rota e apostar também em toda uma linha de esmaltes e finalizadores, que tiveram muita aceitação. 


 

Priscilla Monteiro, CEO da Tyrrel Cosméticos, presentes pela primeira vez na Hair Brasil, conta que o primeiro dia atendeu ao que esperavam do evento. “A marca própria Tyrrel tem apenas três anos de idade e, para nós, a visibilidade dela é de suma importância”, explica.

Segundo ela, os técnicos da empresa estão disseminando o conhecimento do uso dos produtos Tyrrel. “Como marca, a visitação presencial é fundamental, estou feliz porque sei que a participação do público tende a crescer a partir de hoje, domingo”, conclui. 
 

O diretor da Hoka Professional, Marcos Paula, adiantou que no primeiro dia de feira receberam distribuidores de vários estados, parceiros da empresa. “Fizemos contatos prévios com eles e avisamos que estaríamos aqui; fiz inclusive uma chamada de vídeo com um destes clientes, que não pode comparecer pessoalmente”, explicou.

A volta ao presencial causou uma certa incerteza, de acordo com Paula, razão pela qual resolveu apostar num estande um pouco menor. Mas de acordo com o executivo, o contato anterior fez diferença e ele aguarda os próximos dias, quando acredita que a visitação será ainda maior.