Brasil, 13 de Junho de 2024
13 de novembro de 2023

Studio W tem novo diretor técnico

Studio W - Rosângela Barchetta anuncia a chegada de Rafael Bertolucci como diretor técnico

O Studio W dá início a nova fase de renovação de seu negócio, liderado por Rosângela Barchetta. A primeira grande novidade é a chegada de Rafael Bertolucci como diretor técnico. Cabeleireiro há mais de 23 anos, Rafael é um dos nomes mais requisitados do Brasil. Iniciou sua carreira em São José do Rio Preto (SP) e tornou-se um profissional internacional, como o único brasileiro a ocupar o cargo de Embaixador Global da L’Oreal, entre 2019 e 2022.

Profissional de beleza, empreendedor, educador e influenciador digital com mais de 600 mil seguidores no Instagram, Rafael é fundador da plataforma digital de educação profissional Live Masters Club, presente em mais de 30 países, e que já formou mais de 20 mil profissionais pelo mundo. Atualmente Rafael ainda atua no Conselho Consultivo da marca de hair cair Braé e mantém seu salão em São José.

“Me sinto muito honrado com esse novo desafio. O Studio W tem uma estrutura gigante, uma marca forte e uma gestão de muito sucesso. Sempre foi um salão que ditou tendências e comportamentos na moda e beleza. Agora é hora de trazer inovação, inspiração e novas técnicas”, declara Rafael.

O importante momento de renovação é liderado pela proprietária Rosângela Barchetta, que assumiu 100% da operação do negócio desde setembro desse ano.

“Para essa nova fase do Studio W queremos fortalecer a relação com nossas atuais clientes e conversar com as novas gerações, sejam em serviços, técnicas e até na forma de se comunicar. A chegada de Rafael é o começo de muitas novidades que traremos, tanto em profissionais quanto em expansão do negócio. O Studio W começa um novo capítulo de sua história, de olho na nova geração de profissionais que vai ditar a próxima década da beleza no país”, finaliza Rosângela.

 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha