Brasil, 02 de Maio de 2024
03 de janeiro de 2003

Peeling de Frutas

Peeling de Frutas



Peeling de Frutas

Pensar em peeling e ácidos na estação mais quente do ano era proibido. Mas isso acabou. O Jacques Janine de Alphaville, São Paulo, está oferecendo o Fruitpeel, mais conhecido como peeling de frutas.

Os ácidos extraídos das frutas promovem a renovação celular, estimulando a produção de fibras de colágeno. São encontrados em sua composição os ácidos málico (maçã), cítrico (limão), tartárico (limão / laranja), glicólico (cana de açúcar) e láctico (leite). Como esta mistura é realizada em baixa concentração (25%), o tratamento pode ser feito durante o verão, pois a esfoliação atinge somente a camada córnea da pele, não alcançando a derme.

O resultado é uma pele mais clara, sedosa, além de se observar a diminuição das rugas de expressão, da acne e da produção sebácea. O procedimento é realizado por médicos, que aplicam o Fruitpeel com pincel após a limpeza profunda da face. Alguns minutos depois (variando entre seis e dez, de acordo com a reação de cada pele) retira-se o produto e coloca-se o extrato de frutas.

A cliente recebe um kit com três produtos para serem usados diariamente: uma máscara hidratante (extratos de pitanga, maçã, pêssego, morango, papaia, kiwi, maracujá ou pepino) que deve ser usada pela manhã junto com o filtro solar fator de proteção 30 e uma loção MFA, que deve ser aplicada sobre a pele à noite. "Este tratamento é indolor, não requer sedação e pode ser usado no verão. Nada mais adequado ao nosso clima", afirma a médica Priscila Kerr, especialista em medicina estética do Jacques Janine de Alphaville.

 

 


 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha