Brasil, 02 de Maio de 2024
30 de maio de 2003

Nova tecnologia torna depilação a laser acessível a qualquer pessoa

Nova tecnologia torna depilação a laser acessível a qualquer pessoa



Nova tecnologia torna depilação a laser
acessível a qualquer pessoa

A Estética Onodera, de São Paulo, está oferecendo a seus clientes um moderno tratamento de depilação a laser. É o Light Sheer - um laser de diodo, que pode ser utilizado em qualquer tipo de pele, sem trazer riscos de queimadura. O Diodo de 810mm é um dos três parelhos homologados pelo Food and Drug Administration (FDA), para redução permanente do número dos pelos.

“Há cerca de dois anos, negros e orientais não podiam se expor ao laser, porque a pele ficava manchada devido à alta concentração da melanina – o pigmento da pele que é o alvo do laser. Agora, graças à maior precisão, o raio atinge apenas a raiz do pêlo, preservando a superfície da pele”, explica o cirurgião plástico André Cervantes, presidente do Conselho Médico da Estética Onodera.

O tratamento que tem duração de três a oito sessões, retarda o crescimento dos pêlos que voltam a nascer depois de um ou dois anos. O médico lembra que este tempo pode ser alterado dependendo da área tratada, já que o crescimento dos pêlos varia de acordo com a região. “Além de ser mais cômodo do que fazer a depilação diariamente, sua eficiência é incomparável aos outros tratamentos. Quando os pêlos voltam a nascer são realizadas sessões complementares. Porém se não houver alterações hormonais que levem ao crescimento de novos folículos, estas sessões serão cada vez mais raras’, diz o médico.

O especialista dá algumas dicas para se obter um melhor resultado. “Antes e durante o tratamento, é recomendável que as pacientes evitem a exposição ao sol e deixem a pele sempre hidratada. Assim, os resultados serão mais rápidos, eficazes e seguros”.

Serviço:
Onodera Moema
AV. Cotovia, 350- SP
(11) 5542-5988
www.onodera.com.br




 

 
Mais notícias sobre Lançamentos | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha