Brasil, 19 de Junho de 2019
18 de dezembro de 2018

Nova gestão e lançamentos marcam os 20 anos da Mix Use

Mix Use

2018 está chegando ao fim e a Mix Use tem um balanço positivo do ano em que completou 20 anos de vida. Sempre atenta às movimentações atuais de posicionamento do mercado de cosméticos, renovação e lançamentos no seu portfólio de produtos fizeram parte da estratégia do período. Além disso, alterações importantes na estrutura organizacional foram anunciadas recentemente. 

Nova Gestão

Luiz Paulo - Mix UseO fundador da marca, Luiz Carlos Perez, assumiu novamente as suas funções como CEO da empresa e planeja estar cada vez mais presente na vida de profissionais e consumidores.

“Desejamos ver a Mix Use disputando sempre a preferência. Estamos empenhados em tentar realizar e executar em 2019 o que o mercado não nos permitiu nos últimos anos. Portanto, fazer em um ano o que fizemos em três. Acredito que será desafiador para todos nós”, afirma Luiz Carlos.

Luiz Paulo - Mix UseAinda, Luiz Paulo Perez, irmão do CEO e profissional com mais de 30 anos de experiência na indústria cosmética, assumiu a vice-presidência da marca. Juntos, trazem consigo uma bagagem invejável na gestão de grandes empresas nacionais e multinacionais.

No ano de comemoração de duas décadas de existência - marcadas pela inovação, tecnologia e evolução das soluções para os cabeleireiros e para o cabelo da mulher brasileira - o retorno para as origens resgata a fórmula de sucesso que consolidou a Mix Use como uma das principais marcas do mercado cosmético profissional e projeta 2019 como um ano de renovação dos seus produtos e ainda mais novidades.

Mais informações sobre a marca no site www.mixuse.com.br 
 

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha