Brasil, 11 de Agosto de 2022
10 de junho de 2013

Inverno 2013

Inverno 2013





Inverno 2013

O que vai ser moda nesse inverno? Cabelos curtos, médios ou longos?
Esta é a pergunta que ecoa em todos os salões de beleza.
A moda é retrô. Estilistas passearam por determinadas décadas buscando inspiração para suas criações que desfilaram nas passarelas do mundo inteiro e que já estão chegando as ruas.
O inverno 2013 deverá ser minimalista como nos anos 90. Os cortes curtos terão inspiração nos anos 60. As texturas onduladas, roubadas dos anos 40 e 50. A naturalidade, trazida dos anos 70. Os volumes, dos 80. Enfim... não existe ditadura na moda. Existe, sim, muita liberdade!
Todos os comprimentos, texturas e formas são usáveis. Basta você decidir quem você quer ser et voilà!
Cabelos presos, como o da foto, inspirado nos anos 60, são elegantes e práticos. Uma boa solução para aqueles convites de última hora, ou para destacar aquelas golas e mantas típicas do inverno.

Expediente da foto
Cabelo: Rafaeli Aguilheiro – Hugo Beauty
Maquiagem: Fabiana Senger – Hugo Beauty
Modelo: Amanda Araújo – SuperAgency
Foto: Mari Lopes

O empresário e hair stylist Hugo Moser, paranaense radicado em Porto Alegre desde os 18 anos, atua no mercado gaúcho da beleza há mais de 35 anos. Proprietário da rede Hugo Beauty, possui cinco salões na capital e outra filial em Punta del Leste, no Uruguai, a primeira internacional. A marca já conceituada como uma das melhores redes de salões do sul do Brasil possui uma equipe de mais de 500 profissionais.

 

 
Mais notícias sobre Coluna da Beleza | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha