Brasil, 16 de Outubro de 2018
08 de outubro de 2018

Belliz e Rafael Guapiano apresentam tendências de make e cabelo 

Hair Brasil - Belliz

 

Aproveitando o assunto em alta do momento - tudo o que foi apresentado nas semanas de moda de Nova Iorque e da Europa (Londres, Paris e Milão) - a Belliz, marca conhecida pela alta qualidade dos acessórios de beleza que fabrica, convidou o beauty artist Rafael Guapiano para apresentar o que é possível trazer das passarelas para o dia-a-dia em make e cabelos.   

Hair Brasil - Rafael GuapianoRafael é enfático ao dizer que para a próxima estação, uma mistura do natural com o bucólico estará em alta. “Há fortes indícios de que as referências sejam muito mais abertas e ecléticas. Sempre tem de tudo um pouco, mas eu ainda acredito que a naturalidade vai se destacar”. 

Segundo o especialista em maquiagem e cabelos, uma das tendências que pode ser facilmente adaptada à rotina das mulheres é uma make mais natural e olhos gráficos e metálicos com delineadores coloridos. 

“A pele também terá momentos de muito iluminador e, por vezes, com aparência mais seca. Já a boca deve receber mais cor e o ombré será muito forte nessa temporada”, afirma.

Se existe uma tendência que nunca sai de moda é um olhar marcante. E de acordo com Rafael, a grande aposta será nos olhos com sombras metalizadas e esfumadas. Os cílios devem receber generosas camadas de rímel.

Para as madeixas Rafael é direto. “Os cabelos vêm com tons mais dourados e bem beach. A cara do verão e nada muito alinhado”.  

“Maquiagem e cabelo precisam fazer parte da sua personalidade. A regra para esta temporada é: seja você. Sempre tendo em mente que a frase ‘menos é mais’ é sempre prudente”, encerra o beauty artist.

Dicas com acessórios Belliz

Aproveitando o tema, Rafael apresentou algumas dicas de como transformar as inspirações em realidade utilizando acessórios Belliz que acabam de ser lançados no mercado. 

Confira: 

Hair Brasil - Belliz e Rafael Guapiano1. Esponja Make Up 360º Chanfrada
Ela garante a aplicação da maquiagem de uma maneira otimizada em áreas maiores como testa, bochechas e pescoço.  A parte pontiaguda é ideal para aplicar em cantos de olhos e nariz, por exemplo. 

“As esponjas ajudam muito na aplicação de base, que precisa ter um acabamento natural e não pode ficar pesada”

2. Pincéis de silicone
São 5 opções que oferecem melhor precisão na aplicação da maquiagem, economia de produto e melhor higienização dos pincéis. Rafael escolheu o pincel de silicone para pigmento. 

“Ele é ideal para aplicar primer ou fixador de sombra na área dos olhos, bem como pigmentos, sombra em pó, sombra cremosa e até glitter para quem quer um brilho a mais. É bem versátil”  

3. Escovas Golden White
Aliam praticidade a estilo. São 4 modelos, mas a escolhida de Rafael é a Raquete, ideal para todos os tipos de cabelo. 

“Esse modelo dá volume aos fios e evita o efeito arrepiado. Ela pode finalizar, modelar e desembaraçar os cabelos úmidos ou secos”.

 
Mais notícias sobre Notícias do Setor | Voltar
ÁREA DO EXPOSITOR e MONTADOR
Usuário
Senha
Usuário
Senha