07 de janeiro de 2019

Vult relança linha de batons líquido com efeito matte 



A boca é uma das áreas que mais chamam a atenção no rosto de uma mulher. Por isso, o batom é um item de extrema importância na composição da maquiagem feminina.

Sempre antenada no comportamento de suas consumidoras, a Vult Cosmética, relançou a sua coleção de batons líquidos com acabamento matte – uma das preferências nacionais quando por deixar o visual mais elegante e charmoso.

Com uma cobertura uniforme e mais duradoura, este tipo de batom ganhou o coração do público feminino nos últimos tempos e, por isso, a marca brasileira de cosméticos decidiu colocar de volta no mercado esta linha de produtos, que têm as seguintes características:

Cores
Com opções de nudes, vermelhos e rosados, a linha Vult de batons líquidos matte possui oito cores diferentes. 

Nova fórmula 
Desenvolvida pela marca, a nova fórmula proporciona alta cobertura e efeito mais duradouro. 

Nova embalagem 
Moderna e sofisticada, a nova embalagem deixa aparente a cor do produto por meio de dois visores, o central e o inferior. 

Acabamento
O aplicador da nova linha de batons líquido matte tem formato ergonômico com cavidade central que, segundo a fabricante, concentra a quantidade certa de produto, proporcionando uma aplicação precisa, fácil e econômica.

O preço sugerido pela Vult é de R$ 25,00 cada batom. Mais informações podem ser encontradas no site da marca: www.vult.com.br