14 de outubro de 2019

Vult inova com linha de sombras assinadas pelo público

Vult inova com linha de sombras assinadas pelo público

Estar alinhada e atenta aos desejos dos consumidores é uma exigência absoluta para todas as marcas na atualidade. Em conformidade com esta realidade, a Vult acaba de apresentar ao mercado novas paletas de sombra marcadas pela pluralidade de estilos e conectadas com o desejo e o gosto do público feminino.  A marca do Grupo O Boticário acaba de lançar a coleção “Amor Próprio à Primeira Vista”, em parceria inédita com seis de suas consumidoras.

A escolha das cocriadoras do projeto - Keila, Aline, Tiemy, Maria, Babi e Anita  - se deu pelo diálogo e engajamento com a marca nas redes sociais, levando-as a um processo criativo que resultou nas novas paletas: "Amor por mim", "Beleza", "Confiança", "Liberdade" e "Poder".

Cada uma das paletas traz cinco cores diferentes e carrega o nome da parceira que a criou. Ao todo, a linha oferece uma gama de cores e combinações que valoriza a casualidade e espontaneidade.

Criação e produto

De acordo com a maquiadora e embaixadora da Vult, Vanessa Rozan, o processo de criação teve início com um bate-papo sobre sentimentos e maquiagem, seguido de um laboratório de colorimetria para traduzir a personalidade de cada uma em cores.

Os produtos fazem parte de uma edição ilimitada e chegam até o consumidor em um estojo desenvolvido pelas artistas Bruna Godoy e Ana Julião.

Para Sabrina Pinho, gerente de produtos da Vult, as diferentes histórias de vida dessas protagonistas e o relacionamento com a maquiagem foram essenciais para o desenvolvimento dessa ideia: Esse projeto revoluciona a forma de ver inovação e desperta a importância de colocar o consumidor no centro da criação e nas tomadas de decisões. Nos conectamos com a relação de uso das consumidoras com a maquiagem e com a marca, materializamos as motivações em cores”.

As paletas têm o valor sugerido de R$ 30,90 (cada).

Mais informações no site vult.com.br ou no Instagram da marca.