29 de março de 2022

VIPs movimentam terceiro dia da Hair Brasil 2022

No terceiro dia da Hair Brasil Premium 2022, os atores Thiago Lacerda e Danielle Winits causaram alvoroço ao visitaram os estandes da Mirra Cosméticos e Wess Professional, respectivamente. Os atores tiraram fotos com fãs, distribuiram brindes e deram autógrafos para os profissionais de beleza presentes nos corredores do Expo Center Norte nesta segunda-feira, 28 de março. Além deles, o Deputado Federal, Vinicius Poit , também fez uma visita especial à administração e àlguns estandes da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

Thiago Lacerda chegou ao evento por volta das 15h, subiu ao palco do estande da Mirra Cosméticos e esbanjou simpatia. O ator distribuiu alguns brindes da marca para os fãs que gritavam seu nome. 

Já Danielle Winits ficou em um lounge especial montado pela nova marca de cosméticos de alta performance, Wess Professional, para tirar fotos, conversar com os profissionais de beleza e dar autógrafos. A loira contou a todos que se apaixonou pelos produtos cruelty-free de resultados imediatos da Wess.

 

O Deputado Federal, Vinicius Poit, filiado ao Partido Novo, também esteve na Hair Brasil nesta segunda-feira e depois de conversar com a diretoria do evento no espaço montado para a administração, o Deputado fez uma visita com parada em alguns estandes para conversar com empresários e representantes do setor de beleza profissional.

Hoje é o último dia para visitar a Hair Brasil. O evento acontece até às 18h no Expo Center Norte, em São Paulo.