05 de novembro de 2018

Vertix destaca produtos em homenagem ao Dia do Cabeleireiro

Dia 3 de novembro é a data escolhida para comemorar o Dia do Cabeleireiro, profissional que tem em suas mãos o dom da transformação e o poder de devolver vaidade e autoestima para as pessoas!

Para comemorar a ocasião e sabendo que não se trata de uma missão fácil, a Vertix Professional – marca Belliz Company de cosméticos e acessórios para cabeleireiros - apresentou uma novidade e destacou dois de seus produtos de alta performance visando reconhecer a importância deste profissional e, desta forma, ajudar a simplificar e facilitar o seu dia a dia.

Novidade

Hair BrasilTrata-se de um novo fixador lançado no mercado pela marca, o HairSpray Vertix Mega Hold. O diferencial é que garante um resultado efeito grampo, ou seja, ele pode substituir o grampo tradicional nos penteados garantido que ele se mantenha por mais tempo. 

Sua fórmula combina ação antifrizz e resistência à umidade e longa duração. Disponível na versão 400 ml.

Destaques

Hair Brasil - KitAinda em homenagem à data, a Vertix destacou o Essential Kit para auxiliar o trabalho dos cabeleireiros. Ele é composto por:

- 2 tesouras (fio navalha, 5,5’ e desbaste 6’) de lâminas côncavas – que têm menos atrito e, portanto, mais durabilidade na afiação - com parafuso de ajuste preciso e apoio para dedo removível
- Óleo lubrificante
- Chave para ajuste do parafuso
- 1 pente
- 2 clips

Hair BrasilPor fim, a Escova Pink Pro Porcupine foi o outro produto escolhido pela Vertix Professional por ter cerdas com pinos de nylon - que ajudam a tracionar melhor o cabelo e, assim, reduzir o volume –, base de alumínio e cabo com um pino separador de mechas, conjunto de características que lhe confere alta performance na escova ou modelação de mechas.

Mais informações sobre os produtos da Vertix podem ser obtidas no site da marca.