04 de maio de 2022

Van de Velde apresenta novidades ao mercado 

A Van de Velde, renomada marca de móveis para salão e uma das favoritas dos profissionais de beleza, apresenta duas novidades para o mercado. A marca – que esteve presente em todas as edições da Hair Brasil e já está confirmada também para 2023 – lança o Lavatório Spa e a Poltrona Cruiser

Diferente de todos os demais modelos da marca, o Lavatório Spa é o lançamento para salão de beleza, que veio para transformar a experiência de clientes e profissionais durante a lavagem dos fios. 

Com múltiplos ajustes de inclinação e elevação, os comandos do produto são acionados por pedal, mantendo as mãos livres. Podendo assumir uma posição totalmente horizontal, é perfeito para manter seus clientes confortáveis durante procedimentos longos. Além disso, esse lavatório Van De Velde pode ser elevado à altura ideal para cada profissional ou utilizado em posição mais baixa com auxilio de um mocho, promovendo ergonomia e descanso. 

Além de tecnologia e design inovadores, o Lavatório Spa traz um sistema opcional de massagem em seu estofamento, que conta com acabamento em mais de 29 opções de cores de courvin de alta durabilidade e conforto. A estrutura é de aço carbono com acabamento em aço inoxidável escovado, e sua cuba em cerâmica possui ralo especial retentor de fios e é montada sobre um dispositivo que permite sua movimentação, se adequando ao reclíno do lavatório e posição do cliente. Conta, ainda, com misturador monocomando, mangueira especial e ducha.  

Já a Poltrona Cruiser é o novo lançamento da Van De Velde para barbearias. Uma cadeira confortável e elegante, desenvolvida para atender as necessidades dos mais diversos estlos destes empreendimentos no Brasil. Sua estrutura robusta em aço carbono com proteção anti-corrosiva e acabamento de pintura eletrostática a pó, somada ao sistema hidráutlico macio de 5 polegadas, conferem estabilidade e sustentação, garantindo qualidade e alta durabilidade.

Reclinável, a Cruiser possui movimento combinado entre encosto e apoio de pés, permitindo o ajuste em várias posições, facilitando o trabalho do barbeiro e mantento total conforto ao cliente.  Além disso, seu estofamento conta com acabamento em Courvin de alta qualidade, com o diferencial da costura diamante no encosto e assento.

Para solicitar um orçamento, acesse o site da Van de Velde (Lavatório Spa / Poltrona Cruiser) ou envie uma mensagem no direct do Instagram da marca.