04 de fevereiro de 2021

Tendência metálica é aposta da Bella Brazil

Bella Brazil - Tendência metálica é aposta da marca

A constante procura por novidades de produtos de beleza exige das marcas agilidade na criação. Depois de três meses do lançamento da linha de esmaltes Aquarela, a Bella Brazil se desponta no mercado com a inserção de mais 18 cores. A marca entende que as consumidoras enxergam os esmaltes como acessórios na idealização do look.

“A coleção nos surpreendeu muito! Foi muito pesquisada e resultou em uma grande procura por parte dos lojistas. Entendemos que o estudo do consumidor foi certeiro. Percebemos a possibilidade de ampliar a nossa linha de esmaltes cremosos com uma maneira inovadora, com cores metálicas em um momento único, próximo às celebrações de final de ano, mesmo que de forma cautelosa com apenas os mais próximos, e em transição para a estação mais quente do ano”, declara Alessandra Lima – Diretora Comercial Bella Brazil.

Agora, a aposta são as cores metálicas, tendência em alta para a estação mais quente do ano, que colabora realçando a beleza da mulher. Confira os lançamentos:

Tendência metálica é aposta da Bella Brazil

Cremosos: Camuflado, Mar de Rosas, Laço de Fita, Cogumelo, Crochê, Maravilha, Enlace, Xeque-Mate, Suspiro, Linda, Chalé e Cocada. 

Tendência metálica é aposta da Bella Brazil 

Metálicos: Vento em Popa, Gotas de Pérola, Reluz, Trilhando, Concha e Blend.

Os produtos podem ser encontrados nas principais perfumarias do país e também no site www.bellabrazil.com.br.