03 de setembro de 2018

Sweet Hair Professional anuncia novo evento, o Sweet Experience

Reconhecida dentro do setor de beleza por sempre apresentar grandes e impactantes inovações e tendo como um de seus principais pilares de sustentação a valorização do relacionamento com os cabeleireiros profissionais, a Sweet Hair Professional acaba de anunciar um novo – e mega – evento: o Sweet Experience.

Hair Basil - Paulo Kazaks - Sweet HairIdealizado para ser único, especial e impactante, ele acontecerá no próximo dia 10 de setembro (segunda-feira) e levará centenas de convidados para dentro da Fábrica da Sweet Hair, em São Paulo. “Trata-se de um mega evento de técnica, show e relacionamento. Nosso foco é, como sempre, prestigiar o cabeleireiro”, explica Paulo Kazaks, CEO da Sweet Hair.

Para isso, a marca programou uma noite de apresentações de tendências e demonstrações de procedimentos em tempo real, visando encantar e fomentar o compartilhamento de experiências inovadoras com conceituados profissionais do setor. 

De acordo com o Kazaks, o primeiro evento acontece na capital paulista, mas a expectativa é que se desenvolva e chegue a outras cidades e países. “A intenção é produzir um Sweet Experience a cada dois ou três meses e, cada um, em uma região diferente do Brasil. Além disso, inicialmente trata-se de um circuito nacional, mas posteriormente queremos que ultrapasse fronteiras”.

A programação do evento tem início com um coquetel de boas-vindas a partir das 18h para receber os convidados na famosa fábrica de chão rosa e 4.100m² da Sweet Hair. Na sequência, as apresentações têm início e devem durar até, aproximadamente, às 21h30.

Para participar do Sweet Experience, os interessados devem acessar este link para a compra do ingresso.
 
Compromisso com o profissional
 
Hair-Brasil - Sweet HairO Sweet Experience vem de encontro a toda a jornada da Sweet Hair ao longo de seus sete anos de existência: criar produtos diferenciados, de alta qualidade e preço acessível prezando e valorizando o relacionamento com os cabeleireiros. “Entendi que fazer algo diferente me traria dois riscos: não ser compreendido ou fazer sucesso. E aí arriscamos criando diferenciais para o mercado”, conta o CEO da marca. 
 
Atualmente, a Sweet Hair conta com cerca de 10 eventos por semana no Brasil para estreitar relacionamentos. “Temos uma média de 30-50 profissionais por evento, os que compram nossos produtos e com quem temos uma relação direta. Nossa política é totalmente disruptiva e isso gera uma boa quantidade de pessoas engajadas dentro da Sweet”, pontua Paulo. 
 
DNA Inovador
 

Os grandes e inovadores projetos da Sweet Hair, como é o caso do Sweet Experience - já levaram a marca a vários lugares diferentes. Atualmente, está presente em 67 países nos cinco continentes e conta com escritórios próprios em Miami, Madri e Milão. 
 
Conhecida no mercado global por seu comportamento corporativo como “Apple dos Cosméticos”, a marca lança produtos novos – todos criados à base de cromoterapia, ou seja, com descanso ao som de música clássica - a cada seis meses com eventos marcantes, que chamam a atenção.  

No total, já são 158 itens disponíveis para atender profissionais de cabelo nas suas mais diferentes necessidades. Há linhas de alisamento, tratamento, coloração e descoloração e produtos de alto impacto, além das que visam o consumidor final.