05 de novembro de 2018

Shiseido lança curta-metragem que aborda o poder da maquiagem

Hair Brasil - Shiseido

A Shiseido - marca japonesa de cosméticos de alta categoria pelas inquestionáveis qualidade e performance de seus produtos – acaba de anunciar o lançamento de The Party Bus, uma produção que pretende dar asas à imaginação e sensibilizar o público abordando os termos da beleza e auto expressão através do 'poder da maquiagem'. Shiseido

O curta-metragem consegue, em menos de quatro minutos, construir uma experiência visual inovadora e conceitual misturando tecnologia e criatividade. Desta forma, transpassa a barreira do que já é conhecido e traz um novo gênero para o mercado, o da maquiagem de entretenimento. 

“The Party Bus”

O curta, que celebra a beleza dos indivíduos e a expressão do verdadeiro eu de cada um, tem a direção de Show Yanagisawa. Trata-se de uma história de coragem e revelação pessoal protagonizada por seres míticos, que apresentam a tecnologia de alta precisão da animação 3D do Japão. 

The Party Bus é a segunda e mais recente produção dos filmes originais da Shiseido na internet – uma continuação do premiado "High School Girl?", que já teve mais de 10 milhões de visualizações no YouTube desde seu lançamento em 2015. 

A história

São três os protagonistas de The Party Bus: uma princesa, seu amado Drácula e um misterioso samurai. O filme tem início com a expressão de uma luta interna que expõe os sentimentos da moça tanto por Drácula como pelo samurai. 

E é a partir deste dilema que ganham vida as animações mágicas com poder transformativo. Na mistura das lágrimas com as cores da maquiagem, uma encantadora interação de atividades acontece sobre os traços da princesa, que se torna capaz de reconhecer seus verdadeiros sentimentos.

No coração de The Party Bus encontra-se um apelo para a 'criação de sua própria história', que revela a beleza individual. Aproveitando “o poder da maquiagem”, a princesa descobre uma expressão pessoal única e se empodera da coragem de traçar seu próprio caminho e seguir seus verdadeiros desejos.

 

"The Party Bus"
Direção: Show Yanagisawa
Elenco: Elena Na (Princesa Kaguya); Rina Fukushi (samurai Zombie), ENDo (Drácula)
Duração: 3’29’’
Link: https://www.youtube.com/watch?v=J3DDjKMWkTw