05 de maio de 2021

Segredos de Salão abre venda direta para salões e cabeleireiros

E-commerce - Segredos de Salão abre venda direta para salões e cabeleireiros

O site Segredos de Salão, que hospeda o e-commerce oficial da Divisão de Produtos Profissionais da L’Oréal Brasil, anuncia sua nova plataforma de venda para atender profissionais de beleza de todo o país. Com o objetivo de proporcionar uma experiência de compra ainda mais completa aos empresários de salões, cabelereiros e microempreendedores e reforçar sua parceria histórica com a indústria o e-commerce oferece agora um canal próprio para aquisição dos produtos técnicos das marcas L’Oréal Professionnel e Redken.

O projeto Segredos de Salão PRO oferece também informação técnica sobre linhas profissionais e detalhes sobre as fórmulas, passo a passo de procedimentos de coloração e corte, além de dicas de hairstylists renomados através de conteúdos de qualidade produzidos por um time de experts de todo o Brasil, que foram selecionados pelas marcas.

“Queremos estreitar nossa relação com profissionais do mercado de beleza e proporcionar vantagens ao setor. A nova plataforma nasceu do nosso respeito e do compromisso de estar junto deles – ainda mais durante esses tempos de reinvenção -, proporcionando uma experiência ainda melhor a eles. Queremos auxiliá-los a comprar produtos em quantidades personalizadas, com preços competitivos, qualidade e alta performance de nossas marcas”, afirma Tiago Carvalho, Diretor Geral da Divisão de Produtos Profissionais.

Profissionais e empresas do mercado da beleza poderão adquirir os itens, com diferenciais de preço, via CNPJ, no link https://lojapro.segredosdesalao.com.br