21 de setembro de 2021

Sebastian Professional: lançamento e ação especial com influenciadores

Sebastian Professional apresenta produto e campanha inovadoras

Para o lançamento de seu novo tratamento capilar, Sebastian Professional, marca inovadora do mercado capilar, apresenta uma campanha digital assinada pela agência MESSS, com conceito inspirado na busca por “quebrar as regras”, trazendo a mensagem: é desafiando o status quo que nos destacamos de verdade. A ação mostra personalidades que se destacaram ao ‘quebrarem as regras’ e que ajudam a marca a defender o slogan.

As influenciadoras Thai de Mello, Yasmin Estevam e Mariana Sampaio, a atriz Mayara Russi, e o beauty artist Rodrigo Costa, são os escolhidos para esta campanha. 

As influenciadoras Thai de Mello, Yasmin Estevam e Mariana Sampaio, a atriz Mayara Russi, e o beauty artist Rodrigo Costa, são os escolhidos para esta campanha. 

Lançamento

Reconhecida por seus produtos profissionais de alto desempenho e fórmulas inovadoras, Sebastian Professional apresenta NO.BREAKER, produto híbrido de tratamento e styling que não apenas repara, fortalece e proporciona maciez, mas também mantém o volume natural do cabelo e sua textura. Um benefício duplo que cuida e modela o cabelo para o melhor de ambos os mundos. 

“Neste lançamento, pensamos em uma campanha que alia ousadia e confiança, onde mostramos que é totalmente possível apresentarmos um produto inovador, que trata os cabelos ao mesmo tempo que promove autocuidado. Isso reflete, também, na autoestima dos nossos consumidores e na praticidade de tratar os fios de maneira rápida” explica Ana Paula Fischer, Diretora de Marketing de Wella Company no Brasil.

“NO.BREAKER é um produto inovador e acreditamos que junto com a agência MESSS escolhemos o melhor squad para epresenta-lo”, completa. 

A campanha

Em uma série de vídeos, a campanha mostra toda a originalidade e a forte identidade de influenciadores que não tiveram medo de quebrar as regras em algum momento de suas vidas, utilizando uma estética forte e bem fashionista, com foco na personalidade e na performance de cada um deles. Os vídeos serão apresentados nas redes sociais da marca e nos canais de cada influenciador. 

Ainda nas redes sociais, os influenciadores vão convidar seus seguidores para enviarem suas histórias pessoais de momentos que também quebraram as regras, formando, assim, o time dos ‘Quebradores de Regras Anônimos’, trazendo o questionamento do “por que quebrar as regras pode ser tão legal?”. As melhores históricas serão selecionadas para integrar um dos vídeos da campanha da marca, que terá duração de três meses. 

“Para inserir um novo produto no mercado brasileiro, Sebastian confiou na MESSS e nos deu total liberdade para acionarmos todo o nosso ecossistema criativo. Desenvolvemos uma campanha inteira focada em quebrar regras, do casting às narrativas, traduzindo em uma leitura moderna e humanizada o conceito do NO.BREAKER!”, explicam os sócios-diretores da MESSS Arthur Chini e Giulia Braide

Ficha técnica

AGÊNCIA: MESSS 
CRIAÇÃO & PRODUÇÃO EXECUTIVA: MESSS 
ANUNCIANTE: SEBASTIAN PROFESSIONAL 
CAMPANHA: NO.BREAKER 
FOTÓGRAFO: IGOR REIS 
DIREÇÃO VIDEO: GUILHERME MUNIZ e GIULIA BRAIDE 
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA VÍDEO: BRUNO PACINE 
3D: BEYOND CO. 
AUDIO: GUERREIRO ÁUDIO 
APROVAÇÃO DE MATERIAL FINAL: RAFAELA GOMES 
BEAUTY: WILL VIERA 
HAIR: WILLIAM ANSELMO E LEO BARROSO 
STYLING: GIO GRASSI