15 de abril de 2019

Santa Clara abre espa├žo focado no digital na Hair Brasil

Santa Clara

Erika MendesUm espaço digital. Esta foi a proposta do estande da Santa Clara para falar diretamente com um público que a marca considera importante: as blogueiras e os influenciadores do universo da beleza, especialmente maquiadores e cabeleireiros. “Estar na Hair Brasil nos proporciona visibilidade e relacionamento. Resolvemos expandir e valorizar mais o universo digital", diz a responsável pelo marketing da marca, Erika Mendes

De acordo com Erika, tanto as blogueiras quanto os influenciadores são fundamentais para o crescimento da empresa. “Isso potencializa nossa presença no mercado. É o benefício que o digital no traz: mais visibilidade para o público do profissional que representa o setor. Por isso, foi fundamental criar um espaço exclusivo para eles.”

Elaine LopesJá para a assistente de diretoria e responsável pela organização dos eventos da Santa Clara, Elaine Lopes, a feira representa o palco ideal para se relacionar com os profissionais que não trabalham no salão, como os atacadistas, lojistas e distribuidores. “A Hair Brasil é o nosso maior marketing no setor de feiras de beleza. Nossa expectativa é fechar o evento com um crescimento em relação ao ano passado”.

Walmir CassiolatoO gerente da marca, Walmir Cassiolato, afirma que a principal meta da Santa Clara é de relacionamento."Atender bem o cliente, independente de faturamento. A Hair Brasil é uma forma de divulgar nossa empresa, de forma representativa, tanto que participamos desde a primeira edição”, encerrou.