08 de novembro de 2018

Reginaldo Fonseca lança livro 'Vivendo e se Transformando'

Livro Vivendo e TransformandoNesta sexta-feira, dia 9 de novembro, “Vivendo e se Transformando” será lançado no mercado editorial e chegará às principais livrarias do país. O trabalho do consultor de moda Reginaldo Fonseca é uma publicação de 312 páginas da DVS Editora e conta com capa assinada pela ilustradora e designer de estampas, Clau Cicala

O livro trata de algo misterioso na vida das pessoas: o amor, a energia mais poderosa em todo o universo. "Nada no mundo é mais importante do que o amor. Praticar o amor é primordial para a nossa transformação como seres de luz”, relata Reginaldo.
 
"Vivendo e se Transformando" é recheado de dicas para que cada ser humano descubra, o quanto antes, quem ele é, qual o seu projeto de vida e o quanto precisamos usar de nossa energia para construir a felicidade.
 
A obra já está disponível para pré-venda no site da Amazon.


Sobre o livro

Em um mundo moderno e transformador, só vive bem quem se relaciona bem. Devemos lembrar sempre disso. Acreditar que é possível mudar nossas vidas para melhor a qualquer momento. Basta querer e trabalhar bastante para que isso aconteça. Portanto, é importante descobrir, o quanto antes, o real propósito de nossa existência neste planeta.
 
E, assim, percebemos a nossa missão, o que poderá nos ajudar e muito nesta caminhada.
 
Estamos nesta existência com o propósito de viver e nos transformar em seres humanos melhores a cada dia. Portanto, temos que agradecer por tudo e o tempo todo. Criar o hábito de agradecer é primordial para o nosso sucesso, seja ele pessoal, profissional ou financeiro. Saber que cada dia é um dia, e o fato de acordarmos para um novo amanhecer já é uma dádiva.
 
Quando nos conhecermos internamente, nos amamos de verdade, acreditamos em nossos potenciais, fazemos coisas boas, vibramos na paz, realizamos o bem para o mundo e aceitamos como somos, ficamos a um passo de grandes transformações para o nosso processo evolutivo (moral e intelectual).
 
Sendo assim, acredite que esse livro poderá ser um grande passo para a descoberta de muitas coisas que envolvem o viver de cada ser, e, desta forma, poderá melhorar a sua vibração nesta passagem pelo planeta Terra.
 
Vivendo e se Transformando” é um dos sentidos da nossa evolução nesta vida que cada um de nós escolheu para vivenciar, aprender e evoluir.


Sobre o autor
 

Reginaldo Fonseca é consultor de moda, escritor, fundador e idealizador da Cia Paulista de Moda, empresa que atua em Produção e Gestão de Projetos para o Sistema da Moda, produzindo grandes eventos e ações para shopping centers, tecelagens, grupos e marcas.
 
Um dos mais renomados profissionais em consultoria e direção executiva/artística de eventos de moda em todo o Brasil, Reginaldo completou 30 anos de experiência no mercado fashion mundial, em outubro de 2017.  Ele fez da Cia Paulista de Moda a principal empresa do segmento de moda do Brasil, com foco no confeccionista, lojista, empresário e, principalmente, no consumidor final.
 
2018 foi o ano escolhido para Fonseca lançar o seu novo livro, "Vivendo e se Transformando", que não fala de moda nem de roupas, e sim de algo que está muito além da moda, que é se transformar em um ser melhor a cada dia