22 de julho de 2013

“Quem disse que cabelo não sente?”

“Quem disse que cabelo não sente?”





“Quem disse que cabelo não sente?”

Os trinta anos se aproximando e o cabelo caindo, sortudo do homem que não passou ou não passará por isso. Sempre cuidei dos meus fios, mesmo maltratando-os um pouco com muita química na adolescência.

O bom é que faço uso da finasterida há mais de 8 anos e de uns tempos pra cá, os fios andavam mais finos e o volume diminuindo consideravelmente. Há nove meses iniciei tratamento no Lace, com a profissional e pessoa mais doce e carinhosa do mundo, Cris Dios.

Comecei com uma limpeza semanal, a base de cânfora e depois, uma sucção de resíduos, alternando com hidratação e aplicações à laser.

Analisando, pode parecer um tratamento normal, mas entre um procedimento e outro, você recebe uma massagem estimulante dos Deuses, e pode, também fazer uma reflexologia alucinante nos pés.

O Laces é um paraíso no meio do caos urbano de São Paulo, e o resultado é fenomenal. A parte mais divertida é agora encontrar os amigos que não vejo há tempos com o questionamento, “Rica, como seu cabelo cresceu!”.

Para as mulheres, o Laces possui uma linha de tratamentos orgânicos maravilhoso. Os produtos da linha Cris Dios Orgânics, atestados pela Anvisa, são ótimos e podem ser usados para tratamentos em casa. Tem aromas que transformam seu banho em uma experiência à parte.

Tenho andado viciado nos produtos orgânicos pois os resultados são muito mais visíveis e eficientes do que os produtos com toneladas de polímeros artificiais.

 

Rica Benozzati é apresentador do Canal Glitz* e Futura à frente dos programas Sexo no Sofá e das Semanas de Moda do Glitz*. Cursou Design de Moda e acredita que moda e imagem são grandes pontes de comunicação. Cuida da imagem pessoal da artista Nina Pandolfo, faz editoriais e styling para revistas e ainda é um amante de mídias sociais.