11 de fevereiro de 2022

Protocolos de Segurança para visitar a Hair Brasil 2022

Conheça os protocolos de segurança da Hair Brasil 2022

Sempre preocupada em garantir a segurança, saúde e bem-estar de todos os participantes, a organização da Hair Brasil seguirá rigorosamente os protocolos de segurança contra a COVID-19 e suas variantes determinados pelo Governo do Estado e Prefeitura da cidade de São Paulo, durante a realização de sua 19ª edição, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Todos os visitantes, expositores, colaboradores, parceiros e fornecedores da Hair Brasil Premium 2022, devem comparecer ao evento com o comprovante de vacinação (Carteira de vacinação ou APP ConecteSUS), pois a liberação da entrada acontecerá mediante apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra COVID-19. 

As máscaras serão de uso OBRIGATÓRIO em todos os espaços da feira. Por isso, é importante levar mais de uma unidade e fazer a troca de acordo com as indicações de tempo de uso de cada modelo.

Por fim, haverá álcool gel disponível para a utilização do público no evento. A higienização das mãos é um fator de grande importância nos protocolos de segurança contra a COVID-19 e suas variantes. Por isso, faça uso do álcool gel ou lave as mãos com frequência.

Com todos os cuidados, o evento é seguro para todos! 

Acompanhe todas as notícias e novidades da Hair Brasil neste site e nas mídias sociais da feira: Instagram, Facebook, YouTube.