02 de abril de 2023

Produtos inovadores são lançados na Hair Brasil 2023

A 20ª edição da Hair Brasil apresentou diversas novidades das centenas de marcas presentesao longo dos quatro dias de exposição. Confira abaixo alguns destes lançamentos:

A ProHair acrescentou mais produtos para a família Banana e Mel, com a Escova Progressiva e Botox, da linha, já conhecida como "a queridinha do Instagram", que traz como benefícios nutrição intensa, dando brilho e maleabilidade aos fios secos.

A Aegla PRO trouxe com exclusividade a Nabeauty, linha exclusiva da manicure e ex-BBB Natália Deodato, que esteve presente no evento para apresentar su coleção de esmaltes em gel, disponibilizados em 10 cores, com tecnologia inovadora e exclusiva para facilitar o deslizamento e pigmentação de camada única, que adere melhor evitando o descolamento do produto. Além desse outros produtos foram lançados como os PREPs, preparadores de unhas em gel.



Já a Lizze Equipamentos lançou dois produtos da linha Supreme: Prancha e Secador. Ambos facilitam o dia a dia dos profissionais de salão, reduzindo em 70% o tempo de trabalho. “Uma progressiva que durava duas horas de trabalho, com o uso da prancha, dura apenas 40 minutos. Hoje, tempo é dinheiro para os cabeleireiros,” explica o técnico de vendas Valcir Correa. A prancha atinge 485°F, com placa de 40 milímetros, larga, que atinge mais fios na hora que se faz escova. O secador Supreme, atinge 2.600 kW de potência, 180° de temperatura, muito leve e silencioso. Outra vantagem é o cabo de três metros de comprimento.

 

A S Professional, da Be Factory, apresentou ao público da feira o Shampoo em Pó Metal Detox, uma grande inovação que retira as impurezas do dia a dia e os metais pesados como o cloro de piscina que impregna os fios loiros, tornando-os verdes, por exemplo. A vantagem é que pode ser usado tanto na preparação de um tratamento por um profissional quanto um consumidor final, que quer manter seu loiro sadio. É um shampoo que pode ser usado no banho, já que atua com água. Cabelos longos podem ser lavados com apenas um grama do produto, sendo que cabelos curtos podem ser lavados com meio grama. Suave suficiente para ser usado diariamente. Ideal para levar em viagens, uma vez que sendo em pó, não vaza na mala. Será vendido ao consumidor final apenas nos salões de beleza.