11 de março de 2019

Preparativos: um pouco do que será apresentado na Hair Brasil 2019

Estamos a pouco mais de um mês do principal evento para os profissionais da área de beleza no Brasil. A Hair Brasil 2019 acontece entre os dias 13 e 16 de abril e os expositores começam a adiantar algumas novidades que apresentarão na Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética.

SweetA Sweet Hair já adiantou que são muitas as apresentações sendo preparadas para a Hair Brasil 2019. Em produtos, os destaques ficam por conta da geração 3.0 do The First, shampoo alisador, e do tratamento Detox Sweet Hair para pele e cabelo.

Um sistema de gestão para salões de beleza desenvolvido em parceria com um banco para gerar economias significativas na parte administrativa e um curso voltado para cabeleireiros também poderão ser conhecidos no estande da marca na Hair Brasil.

Eco BelleA Eco Belle, marca famosa por aliar ecossistemas a tecnologias de ponta, levará para a feira novas linhas profissionais de seus conceituados produtos de alta performance para cabelos.

No estande da marca serão apresentadas as linhas La Boue Blank – com argila branca -, La Boue Verte – com argila verde – e a Eco Barber – especial para cabelos e barbas, desenvolvidas especificamente para o público masculino. Produtos para home care também serão levados à feira.

XOCA Xoc Evolution também estará presente na feira para apresentar um creme inovador para o tratamento das asperezas dos pés. Manicures, pedicures e esteticistas que visitarem a Hair Brasil poderão conhecer de perto o produto e saber mais sobre sua eficiência de resultados e tempo de tratamento no estande da marca.

Più BellaJá a Più-Bella levará o seu último grande sucesso para os corredores da mais importante feira nacional de beleza: a linha Print de carimbos e esmaltes especiais para carimbos de unhas. 

São 37 opções de desenhos com profundidade uniforme em placas de dupla. Todos são fabricados com silicone tropicalizado e estabilizado. Já os esmaltes, disponíveis em diversos tons e cores, têm alta concentração de pigmentos e secagem rápida.
  
A Hair Brasil 2019 acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, e mais de 900 marcas já confirmaram a presença no evento.