24 de setembro de 2018

Para homens: chapinha para barba e cabelos curtos

Hair Brasil - Malina Beauty - Malina MiniA Malina Beauty anunciou há poucos dias uma novidade que comprova a preocupação crescente do mercado com o público masculino: uma chapinha pensada e criada especificamente para os cuidados com a barba e cabelos curtos. 

A Malina Mini, desenvolvida na cor azul,  foi criada para os amantes da praticidade - característica quase unânime aos homens.  Graças ao seu tamanho pode ser transportada com facilidade para qualquer lugar, além de possibilitar penteados mais precisos e alcançar a raiz de cabelos curtos e barbas. 

Com apenas 17cm e fabricada com tecnologias exclusivas da Malina e placas 100% em titânio, a prancha modeladora deixa os fios resistentes à água e ao suor.

"A principal vantagem da prancha é contar com nossas tecnologias exclusivas. Ela deixa a barba e cabelos curtos resistentes à umidade, é bivolt automática e, por atingir a temperatura de 210ºC sela perfeitamente as progressivas - tratamento que está sendo muito comum hoje em dia em barbearias”, conta Valéria Borges, da área de marketing da empresa.

A Malina Mini tem placas de 1cm de largura, que garantem o liso perfeito até em barbas menos longas. “O mais interessante dela  é que podemos chegar bem próximo a raiz do fio e não queimar a pele, graças às placas que são levemente recuadas”, encerrou Valéria.

Mais informações sobre esta chapinha e outros produtos podem ser obtidas no site da marca: www.malinabeauty.com.br