30 de setembro de 2019

Opinião: Andre Sartori fala sobre nova tendência de penteados

Opinião: Andre Sartori fala sobre nova tendência de penteados

As passarelas de Milão foram eleitas pela Fendi para mostrar uma nova tendência em penteado, o chamado ‘cabelo de ressaca'. Trata-se de uma moda que valoriza o despojado e despreocupado, no melhor estilo "acordei, prendi o cabelo e saí".

O embaixador da Yellow Professional, o beauty artist, Andre Sartori, fez sua análise sobre o novo estilo das madeixas, que promete estar em alta nas próximas estações. "Essa tendência de cabelos desalinhados é o grande hit do momento. Cabelos irregulares e presos aleatoriamente criam essa sensação de penteado leve, despretensioso sem muito compromisso”, analisou.

Andre Sartor i - Beauty Artist - Embaixador da Yellow ProfessionalPara ele, os fios causam leveza no look e combinam com tudo. “Eu sempre gostei muito de cabelos que tem esse tipo de movimento, porque são cabelos que remetem a uma energia muito descolada e combinam também com qualquer tipo de maquiagem, seja um olho tudo e boca nada ou boca tudo e olho nada, ele dá esse equilíbrio num total look", finalizou Sartori.

Nos salões, a procura por este tipo de penteado deve ser cada vez mais alta! A dica é ficar de olho e conhecer mais sobre ele!