24 de fevereiro de 2022

OBC realiza campeonato nacional na Hair Brasil Premium 2022

OBC na Hair Brasil - Campeonato e cursos serão destaque no estande da organização

Por mais um ano, a OBC – Organização Brasileira de Cabeleireiros - realizará a seu Campeonato Nacional na Hair Brasil. Profissionais cabeleireiros e barbeiros são os protagonistas da OBC Hair Competition e disputarão vagas para o campeonato mundial em provas de Pentados (By Night e Fashion), Corte (Cut) e Barbearia (Fade Cut,).

Além disso, a organização oferecerá cursos, especializações e workshops em seu espaço na 19ª edição da Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece entre os dias 26 e 29 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Profissionais de diversos segmentos da Seleção Brasileira (como tricologia, corte, mechas, visagismo, colorimetria e outros) já estão confirmados, assim como a diretoria da Organização Brasileira de Cabeleireiros.

Para mais informações e inscrições, acesse o Instagram da OBC ou entre em contato com o responsável de sua região!
Faça seu credenciamento para competir e partcipar do grande rencontro do setor de beleza profissional, na Hair Brasil Premium 2022!

Importante: todos os competidores inscritos ganham ingresso gratuito para visitar os 4 dias da HAIR BRASIL! Não perca esta oportunidade de mostrar seu talento e ainda conhecer os principais lançamentos e tendências do setor de beleza profissional!

OBC na Hair Brasil - Campeonato e cursos serão destaque no estande da organização