06 de abril de 2017

Novo Stone Gold, da Buona Vita

Novo Stone Gold, da Buona Vita





Novo Stone Gold, da Buona Vita

Produto traz Vederine, um inovador ativo que acelera a recuperação da barreira cutânea e ajuda a renovar a epiderme

Inspirada no ouro, o Stone Gold é mais um lançamento da linha B. Mask, da Buona Vita. Formulado com Vederine, um ativo que promove os benefícios da Vitamina D, em associação ao ácido hialurônico, o produto exerce ação revitalizante, litoterápica (auxilia na reposição energética) e potencializa resultados de protocolos faciais. "A máscara é indicadas para peles maduras ou muito desvitalizadas, por contar com ativo Vitamina D-like na concentração ideal para ser efetivo na ação rejuvenescedora", explica Celina Lis, farmacêutica da Buona Vita.

De acordo com Celina, o ativo inovador atua restaurando as funções dos receptores da Vitamina D lesados pelo processo de envelhecimento. "O ativo estimula os mecanismos moleculares envolvidos na diferenciação dos queratinócitos, acelerando a recuperação da barreira cutânea e a renovação da epiderme; com isso, promove o efeito de reestruturação da pele, melhora da sua estrutura e dos contornos faciais", argumenta.

Stone Gold também confere hidratação instantânea, graças ao ácido hialurônico. "Essa substância é altamente higroscópica (segura mais a água na pele) e mantém o equilíbrio natural, atuando contra a perda excessiva de água", explica a farmacêutica.

A formulação ainda traz um bioativo à base de água de coco verde integral. "O bioativo é rico em aminoácidos e sais minerais, com ação hidratante e estimuladora do crescimento dos fibroblastos aumentando o nível de colágeno tipo I na pele", comenta.

Indicada para todos os tipos de pele, especialmente as maduras e desvitalizadas, Stone Gold também é indicado para gestantes. Quanto ao modo de uso, Stone Gold deve ser aplicada em camada uniforme por toda a face e pescoço, após higienização completa da pele e, após 10 minutos, deve ser removida com água e algodão.