14 de maio de 2019

Nati lança a coleção Lá vem a Noiva!

A Nati, marca brasileira de esmaltes,

A Nati, marca brasileira de esmaltes, escolheu o mês de maio - conhecido como o mês das noivas - para lançar uma nova coleção, que busca enaltecer e celebrar o amor. Em edição limitada, Lá vem a Noiva! foi criada especialmente para oferecer o glamour de umas das ocasiões mais importantes e especiais na vida de uma mulher, o dia de seu casamento.

Os acabamentos e as tonalidades delicadas, suaves e românticas, criam um visual chique e elegante para as mãos. Os nomes escolhidos para as cores reafirmam de forma divertida as tradições que envolvem a data:  
 
# Eu Aceito – rosê suave perolado;
# Anel Perfeito – dourado suave perolado;
# Chuva de Arroz– branco perolado;
# Joga o Buquê – nude rosê cremoso;
# Hora do Sim – branco ultraglitter.

Os preços sugeridos pela marca são de R$ 2,50 para as cores #Chuva de Arroz e #Joga o Buquê e R$ 4,99 para #Eu Aceito, #Hora do Sim e #Anel Perfeito. Os produtos podem ser encontrados em perfumarias e lojas especializadas de todo o país.

Os esmaltes da Nati são 5FREE, ou seja, livres de DBP, tolueno, formaldeído, canfora e resina de formaldeído, substâncias que podem causar alergias, e contém triclosan, um componente que desodoriza as unhas e cutículas, eliminando bactérias causadoras do mau odor.

Além disso, vêm com pincel big brush com modelo achatado (flat) e ossui o dobro de cerdas, o que facilita a aplicação e permite que cada camada seja distribuída de forma uniforme sobre as unhas.

A Nati garante também que seu produtos garantem secagem rápida e durabilidade.

Mais informações podem ser encontradas no site e perfil do Instagram da marca.