23 de fevereiro de 2021

Nah Cardoso: morena iluminada por INOA Glow, de L’Oréal Professionnel

Reconhecida nas redes sociais por seus looks e produções inspiradoras, a influenciadora e youtuber Nah Cardoso decidiu que chegou a hora de mudar de visual e repaginou seus cabelos, revelando sua nova versão morena iluminada feita com o lançamento INOA Glow, a primeira coloração permanente oil glow à base de óleo, de L’Oréal Professionnel. 

A mudança foi feita pelo hairstylist Washington Nunnes, embaixador L’Oréal Professionnel.

Nah Cardoso optou por abandonar os fios escuros e aderiu ao visual iluminado, com reflexos visíveis, para um look moderno: "Eu gosto me olhar no espelho e sentir aquela sensação de algo novo, sabe? Isso me ajuda a enxergar diferentes versões de mim e, além disso, quem me conhece sabe que eu amo mudar e estava sentindo falta. Em um papo com a marca, eu e o Washington Nunnes decidimos juntos essa cor, feita com o lançamento INOA Glow, que oferece muito brilho aos cabelos do que jeito que eu adoro!", conta.

"A Nah é iluminada e transmite muita energia positiva em tudo o que faz e a escolha da cor não poderia ser diferente. Usamos a nuance L 28 do lançamento de L’Oréal Professionnel, a extensão de linha chamada INOA Glow, que é a primeira coloração oil glow, extremamente luminosa devido à formulação à base de óleo, que garante um resultado natural sem agredir os fios. Também usamos a linha de produtos Blondifier, que protege e evita o efeito amarelado", revela Washington Nunnes.

Extensão da clássica linha INOA, INOA Glow é a primeira coloração glow formulada à base de óleo, sem amônia, que oferece um resultado natural mais neutralizado e potencialmente iluminado. Ao todo, são nove opções de cores, com cobertura completa, que respeitam os fios e o couro cabeludo. A tecnologia maximiza a eficácia da coloração, cobrindo até 100% dos cabelos brancos.

Mais informações podem ser obtidas no site www.lorealprofessionnel.com.br | Siga a L'Oréal Professionel no Instagram e procure novidades pela hashtag #lorealpro