27 de julho de 2017

Mediterrani lança ativador de cachos multifuncional

Os cabelos cacheados fortes e saudáveis são tendência para 2017. Pensando nisso, a marca própria do grupo World Comexx, criada com o principal objetivo de produzir cosméticos de alto desempenho, utilizando os melhores ativos presentes em nosso país, apresenta o lançamento, Curly – Ativador de Cachos Multifuncional.
 
Os fios cacheados necessitam de cuidado redobrado para não ficarem ressecados e quebradiços, os ativos do Curly possuem ação modeladora para definir e reativar as formas dos cachos e ondas, além de agir na fibra capilar mantendo a hidratação, brilho e maciez. Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos, ideal para agregar serviços de cabelos cacheados.
 
A novidade apresenta em sua tecnologia Filtro UV, complexo proteico do trigo, soja e aveia, que tem como principal ação a redução do frizz e proteção do fio. O produto conta, também, com óleo de avelã, essencial para a hidratação e brilho.
 
O Curly  é indicado para cabelos crespos, cacheados e ondulados. Com ação modeladora, define, reativando as formas dos cachos e ondas, mantém a hidratação das fibras capilares, proporciona brilho e maciez.