11 de março de 2019

Marcia Maria comemora 36 anos de sucesso realizando sonhos

Marcia Maria

Transformar sonhos em realidade é um dos principais desafios enfrentados com sucesso pela equipe do Marcia Maria Beauty & Co, salão de beleza especializado em preparar noivas, formandas, debutantes e madrinhas. 

Com duas unidades no estado de São Paulo - uma em Arujá e a outra na Anália Franco – a idealizadora de tudo isso, Marcia Maria, comemora no mês de março seus 36 anos de trajetória no mundo da beleza com muita história para contar. 


“Comemorar 36 anos de história é uma vitória, uma alegria imensa”
 

Conversamos com a empresária e hairstylist para celebrar e relembrar todo o caminho percorrido ao longo da sua vida profissional. 

Confira a seguir: 

HB - Como começou sua trajetória no mundo da beleza? E como decidiu abrir seu próprio negócio?
Marcia Maria -
Imagine que aos 20 anos iniciei essa missão empreendedora sem ter expertise na área, mas rapidamente me apaixonei pela profissão. Abrir o meu próprio foi tão rápido que em sete dias pedi demissão de um banco, vendi uma Brasília e dei de entrada no negócio!


“Hoje amo a arte e a beleza, curto muito harmonia, desconexões e tudo que me surpreende me fascina”
 

HB - O que foi necessário para conseguir se firmar com um nome forte e reconhecido neste universo?
Marcia Maria -
Investi o tempo todo no meu aprimoramento, buscava inspiração em outros empresários de sucesso e seguia todos os passos. Sempre considerei o meu nome o meu maior patrimônio. 

HB - Hoje são duas as unidades do Marcia Maria Beauty & Co. Quais são os seus principais diferenciais?
Marcia Maria
- A exigência na qualidade dos produtos e no aprimoramento do time que tem sempre a oportunidade de visitar os centros técnicos das principais marcas do setor para trazer o melhor para nossos clientes.

HB - E como é para você realizar sonhos de outras pessoas?
Marcia Maria -
Considero uma oportunidade divina você ver o brilho nos olhos de aprovação daqueles que confiaram na sua capacidade profissional. Me dá satisfação e o sentimento de missão cumprida. 

Marcia Maria

HB - Há planos para expansão? Quais são os projetos para o futuro?
Marcia Maria -
Já tive esse desejo de expansão, mas hoje penso em expandir meus negócios através do mercado digital. Como produtora levo minha competência e expertise aos quatro cantos do mundo através da internet, beneficiando não somente meus clientes, mas também os dos meus alunos. 

HB - Bem, você tem muitos anos neste mercado. Quais são as suas perspectivas para os profissionais daqui para frente?
Marcia Maria -
A necessidade de se reinventar constantemente é uma premissa. É preciso estudar para ampliar suas conexões profissionais e isso deve fazer parte do dia a dia de cada profissional. 

Ao final do bate-papo, Marcia Maria confirmou sua presença na Hair Brasil 2019. “Acompanho a Hair Brasil desde seu lançamento. Já pude prestigiar e sempre participei de workshops e palestras que muito me enriqueceram”. 

Mais informações sobre o Marcia Maria Beauty & Co podem ser encontradas no site www.marciamaria.com.br.