16 de abril de 2021

L’Oréal Professionnel realiza evento profissional de coloração

L’Oréal Pro Color Festival - Primeira edição do maior evento profissional de coloração do Brasil, gratuito e online, acontece no próximo dia 19

A empresa líder em conteúdo educacional para profissionais da beleza, L’Oréal Professionnel, inova ao promover a primeira edição do maior festival de coloração. O L’Oréal Pro Color Festival será transmitido online e gratuitamente, na próxima segunda-feira, dia 19 de abril, a partir das 13h. O evento é voltado para atuantes do setor da beleza profissional, como donos, gerentes e demais administradores desse mercado, além de profissionais da área.

O dream team da marca, que estará à frente de todos os conteúdos, é composto por hair stylists reconhecidos do setor como Washington Nunnes, Fil Freitas, Vivi Siqueira, Lucas Posseti, Bruno Viana, Rafael Bertolucci, Isabella Carolina entre outros. Juntos, eles irão compartilhar suas experiências e conhecimentos sobre temas relevantes do mercado, com criatividade e entusiasmo para a comunidade de profissionais da beleza.

A agenda da celebração, criada pelo time de embaixadores de L’Oréal Professionnel, apresenta conteúdo de alta qualidade desenvolvido para alavancar a carreira de empresários, empreendedores e cabelereiros, além de impulsionar os negócios. Entre os assuntos que serão abordados estão: técnicas de serviço de coloração, dicas de como ativar as redes sociais e direcionamentos sobre comportamento do consumidor. Tudo isso com certificação do time internacional da marca.

“Nosso papel como marca sempre será encantar, inovar e trazer ao mercado novas ferramentas, conteúdos relevantes e ações com diferenciais que garantem a capacitação do profissional, fazendo com que ele tenha em mãos tudo o que precisa para gerir seu próprio negócio com habilidade. Estamos investindo ainda mais em nossos parceiros, colocando-os em posição de destaque para que o consumidor valorize a expertise e sempre busque pelo serviço de salão”, diz Joana Fleury, diretora de L’Oréal Professionnel.

Serviço | L’Oréal Professionnel Pro Color Festival

Data: 19 de abril de 2021
Horário: das 13h às 20h
Inscrições gratuitas no site: https://www.lorealprocolorfestival.com.br/

 

Programação

13H00 Boas-vindas Joana Fleury – Diretora L’Oréal Professionnel
13H10 Abertura Samara Felippo + Rafael Bertolucci
13H20 Técnica Color In com Lucas Possetti
13H40 Potencialize suas mídias sociais com Gabriel Deodato
13H50 Reinvenção do seu negócio na pandemia com Jamile Alves – Star Pro
14H00 A redescoberta do cabelo grisalho com Dear Bella
14H20 Técnica smoky hair com Bruno Viana
14H50 As cacheadas podem tudo, com Vivi Siqueira
15H15 Morena iluminada com Washington Nunnes
15H35 Corte ao vivo com Rafael Bertolucci
15H55 Balayage free hands com Fil Freitas
16H20 Coleção Lumière L’oréal Pro Rafael Bertolucci
17H00 Final Hair Show Dream Team