04 de fevereiro de 2020

Key West Rayz apresenta linha exclusiva na Hair Brasil

Conquistar o bronzeado típico do verão sem se expor ao sol e manter a pele hidratada e  perfumada, além de disfarçar imperfeições é um desejo realizado pela Key West Rays para a alegria de clientes e profissionais que trabalham com este segmento da beleza. A linha SempreVerão apresenta o revolucionário e exclusivo Mousse Autobronzeador.

Capaz de oferecer um bronzeado de aspecto natural e saudável da noite para o dia, o produto tem uma fórmula exclusiva que age na proteína da pele. Com secagem rápida, de apenas 3 minutos, e duração de 7 a 10 dias, rende uma média de 4 a 7 aplicações no corpo todo e, dependendo dos cuidados, pode ser aplicado em dias seguidos ou intercalados para realçar ainda mais o bronze.

Além de um resultado uniforme, ou seja, livre das indesejadas manchas que costumeiramente surgem no modo convencional, o autobronzeador ainda ajuda a disfarçar imperfeições da pele como vasinhos, celulite, estrias e até vitiligo.
 

Key West Rayz apresenta linha exclusiva na Hair Brasil
 

Características

De acordo com a fabricante, o mousse é composto por 15 óleos essenciais, vitamina E, extratos vegetais nutritivos, além de um ótimo perfume (aromaterapia), que hidrata e daá mais vida e saúde à pele. Além disso, é hipoalérgico e livre de álcool e parabenos.

A linha SempreVerão conta ainda com um gel esfoliante (pré-bronze), uma loção hidratante corporal (pós-bronze) e um shimmer iluminador corporal.

Todos os produtos poderão ser conferidos na Hair Brasil 2020, no estande da Key West Rayz e adquiridos no e-commerce da marca – www.sempreverao.com.br
 

Key West Rayz apresenta linha exclusiva na Hair Brasil


Sucesso garantido

A garantia de sucesso dos produtos Key West Rays está diretamente atrelada ao comprometimento da marca com a pesquisa e estudo em cosmetologia, uma vez que mantem parceria com mais de 30 universidades brasileiras de renome, presente nos cursos de graduação e especialização em estética e cosmética.

Além disso, foi premiada na Europa, no incentivo a pesquisa, por auxiliar no tratamento de psoríase.