09 de dezembro de 2018

Jacques Janine Moema encerra ano em festa

Na terça-feira, dia 4 de dezembro, o salão Jacques Janine Moema – em São Paulo - recebeu amigos e parceiros para uma celebração especial de fim de um ano. 

Jacques Janine - Tania FerreiraNa ocasião, que teve a temática “Good Vibes Only”, a proprietária do espaço, Tania Ferreira, falou sobre bons frutos colhidos em 2018 – como a mudança do salão para um espaço maior e mais conceitual, no mesmo bairro – e das expectativas para 2019. 

“Os quatro anos na Avenida Jurucê foram de muito trabalho e amizade com cada cliente. Isso resultou na necessidade de encontrar um espaço maior e assim chegamos nesta casa na Cotovia, que está totalmente preparada para receber mais pessoas com a qualidade de sempre”.

“Para 2019 tudo o que desejamos para todos os nossos clientes, parceiros, colaboradores e amigos são paz, amor, prosperidade e tranquilidade. Good Vibes Only”, encerrou a empresária.

A festa de final de ano do Jacques Janine Moema também foi um espaço para apresentação de produtos e iniciativas. A Beauty Bike levou para os presentes uma caixa especial para degustação dos produtos da marca de maquiagens, Nina Make-Up.


Jacques Janine

Nina Make-up

Nascida na cidade de Balsas, no Maranhão, a marca criada por Shirley Costa foi a primeira loja especializada em maquiagem da região sul do estado com maquiadores profissionais e experimentação e teve um crescimento de 200% em um curto espaço de dois anos. 

As principais apostas foram na atuação forte de revendedoras em estados como Minas Gerais, Goiás e São Paulo, venda em lojas de varejo e e-commerce, relacionamento próximo com influenciadores digitais e, principalmente, a alta qualidade dos produtos, muito baseada em pesquisa e inovação.

O portfólio da Nina Make-Up é composto por 16 cores de batons líquidos, 10 cores de batons em bala, 5 tons de pigmentos, 1 Duo de contorno e iluminador, 2 cores de iluminador, 2 quartetos de sombra, 1 quarteto de sobrancelha e um kit de cílios com 5 pares. 


Jacques Janine - Beauty Bike

Beauty Bike

Dois publicitários e cicloativistas juntos tiveram a ideia de juntar profissão e paixão para um bem maior, um bem social e em prol da beleza.

Jacques Janine - Venessa Manisck“Resolvemos juntar a maquiagem e a bicicleta para um bem social. Entendemos que as marcas conseguem falar com todas as pessoas, mas nem sempre conseguem chegar às pessoas, por isso, muitas não têm acesso a elas”, explicou Vanessa Manisck, que junto com seu marido, Alexandre Manisck, idealizaram a Beauty Bike. 

“O propósito é unir as marcas de beleza (make, pele, cabelo, unha, etc.) às pessoas que precisam ter algum tipo de liberdade ou empoderamento. Vamos em busca de eventos sociais para transformar a vida das mulheres”, explica.

O casal de empreendedores sociais faz participações em eventos de marcas ligadas ao universo da beleza, emprestando a bike para que uma caixa para apresentação de produtos seja patrocinada. Para isso contam com maquiadores e outros profissionais e montagem de cenário. 

“A ideia então é conseguir o valor financeiro para, posteriormente, participar das ações sociais, que é o que nos move e motiva”, finaliza Vanessa.