18 de dezembro de 2018

Jacques Janine assina a beleza de espetáculo de dança de Tchaikovsky

O Quebra-Nozes / Chloé Gaya

A noite da última quinta-feira, 13 de dezembro, foi marcada pelo retorno do famoso espetáculo de dança, O Quebra-Nozes. O Teatro Alfa, em São Paulo, será palco da remontagem do clássico de Natal de Tchaikovsky (1840-1893) até o dia 23 de dezembro. O espetáculo é produzido no Brasil pela Cia. Cisne Negro de Dança e tem a beleza do elenco assinada pelos beauty artists da rede Jacques Janine.  

Chloé Gaya Sob o comando da maquiadora e consultora de imagem da marca, Chloé Gaya, os profissionais da rede brasileira de salões de beleza criaram uma imagem lúdica dos personagens Colombina e Arlequim. Para a produção da make foram utilizados pancake e acqua color - maquiagem artística à base d’água - e pigmento por cima para fixar e dar acabamento. 

“Escolhemos esses produtos porque, além de dar o efeito esperado, precisávamos de algo que saísse com facilidade, pois os bailarinos passam por rápidas transformações no backstage”, explica Chloé. 

Com direção de Hulda e Dany Bittencourt, o espetáculo recria a história da celebração de uma família na véspera de Natal e as aventuras da menina Clara e seu boneco quebra-nozes, que instigam a curiosidade de espectador sobre o limite do sonho e a realidade.

Serviço - O Quebra-Nozes 
Quando: de 13 a 23 de dezembro. Quartas e quintas-feiras, às 21h; sexta-feira, às 21h30; sábado, às 17h e às 20h; e domingo, às 15h e às 18h. 
Onde: Teatro Alfa (Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 - Santo Amaro - SP)
Informações: (11) 5693-4000 ou 0300 789 3377