02 de maio de 2019

Itallian Hairtech lança produtos para o mercado europeu

A Itallian Hairtech, indústria brasileira das marcas Itallian - Collor, Collor Coloratto e Collor Sopremo -, Fastform, Trivitt, Extreme Up, Innovator, Kerasoft e Professional Donna, acaba de lançar dois produtos que prometem estourar no continente europeu: Brazilian Keratin e O Segredo do Cabeleireiro.

Brazilian Keratin

 

Brazilian Keratin é uma escova progressiva que promete alinhamento dos fios, redução de volume, hidraração, maciez e brilho. A marca garante que os seus principais diferenciais encontram-se nos ativos com uma mistura de 12 óleos preciosos obtidos de nozes, sementes, ervas e frutas, como argan, shea nut, sementes de algodão, coco, macadâmia, chá verde, camomila, aloe, cálamo, mirra, azeitonas e canela, e ativo da sericina, uma proteína que forma a fibra da seda. 

O Segredo do CabeleireiroO Segredo do Cabeleireiro é um reconstrutor instantâneo para a fibra capilar formulado com uma combinação de aminoácidos de origem vegetal conhecido como KAPs (proteínas associadas a queratina). Ela é envolvida por uma rede de polímeros que melhora a fixação dos aminoácidos dentro do córtex, repondo massa capilar e aumentando a espessura do fio instantaneamente.

Os dois produtos fazem parte da linha Trivitt suas fórmulas foram desenvolvidas exclusivamente para atender os desejos e necessidades das mulheres da Europa.

Mercado europeu

A Itallian Hairtech atua na Europa desde 2016 com as linhas de coloração Trivitt e Extreme Up. O intuito é levar a cultura brasileira para os salões de Portugal, Inglaterra, França, Alemanha, Itália, Rússia e Ucrânia. Nesses países atua com distribuidores selecionados que levam a marca aos profissionais do setor. 

Décio Alcântara, gerente de marketing Itallian Hairtech“Nós já temos um mercado atuante no exterior, queremos ampliá-lo, aproveitando que a beleza brasileira é bem aceita e a qualidade da indústria é valorizada”, afirma Décio Alcântara, gerente de marketing da empresa.