17 de maio de 2017

Instituto LĀ“Oreal Professionnel ganha destaque na Hair Brasil

Com mais de 10 mil profissionais formados no Brasil, o Instituto L´Oreal Professionnel, entidade que oferece formação de cabeleireiros com cursos de oito a doze meses, ganhou destaque na Hair Brasil, que aconteceu em abril, em São Paulo.

Em seu estande, o Instituto criou um auditório com capacidade para oferecer cursos gratuitos para mais de 50 profissionais que receberam informações sobre tendências em corte, coloração e maquiagem aos visitantes da feira. “Foi um grande sucesso”, comemora a educadora Ivana Costa.

Segundo ela, além da bela localização e exposição do Instituto na feira, foram oferecidos três cursos por dia, ou seja, um total de 12 apresentações para mais de 500 profissionais interessados em inovação técnica. “Com o sucesso do Instituto na Hair Brasil, devemos planejar mais cursos, inclusive mais acessíveis, e pensar em um espaço maior para atender as expectativas do público que lotou todos os dias o auditório durante as palestras de maquiagem com a top Regina França e sobre tendências mundiais com os coordenadores artísticos da L´Oreal Professionnel”, disse a educadora.

Vale lembrar que o Instituto L´Oreal Professionnel é uma franquia e já conta com 12 unidades espalhadas pelos Brasil, formados profissionais altamente qualificados nas cidades de São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Acesse www.institutoloreal.com.br para saber mais sobre o calendário dos cursos.