18 de junho de 2019

Ingressos para Encontro WIN Education já estão à venda

Wella Win

Já está confirmada para outubro a realização do maior evento do Brasil para cabeleireiros profissionais. O Encontro WIN Education – organizado pela Wella Professional e que já se tornou referência em inovação e tendências no mercado - acontecerá na Costa do Sauípe, Bahia, entre os dias 21 e 24.

Wella MasterHair

Como em todos os anos, as novidades sempre estão no foco da Wella para o encontro anual de profissionais. Para este ano, o grande destaque fica por conta da primeira edição da Wella MasterHair, competição hands on. 50 equipes compostas por 4 profissionais serão formadas para passar por provas de teste de conhecimentos e habilidades em coloração, corte e styling.

A MasterHair será apresentada pela jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão e terá um júri especial formado pelos 10 embaixadores de Wella no Brasil: Celso Kamura, Romeu Felipe, Anderson Couto, Bruno Lotufo, Ricardo Rodrigues, Jackson Nunes, Dougllas Dias, Andréa Pecora, Miguel Estelrich e Renato Fuzz.

A equipe vencedora ganhará uma viagem internacional educacional, um editorial com a direção de Miguel Elstelrich e um workshop exclusivo com um dos embaixadores Wella.

Outros destaques

Além da competição, o encontro contará com diversas atrações, workshops, shows e festas exclusivas. Um deles é o Wella Summer Sunset, um sunset à beira mar para apresentar as principais tendências de coloração de Wella Professionals para o próximo verão.

Além disso, um workshop de Look & Learn com Renato Fuzz e um seminário de Bussiness Essential com Dani Venâncio foram pensados para os profissionais que não estiverem participando do Wella MasterHair.

O Encontro WIN Education também oferecerá uma imersão na onda digital com duas palestras com profissionais renomados do mercado digital sobre Fotografia: "Faça do seu feed a sua vitrine"; e sobre Mídia: "Transforme seus seguidores em clientes".

O evento, que acontecerá em uma nova ala do hotel com estrutura exclusiva para os participantes, tem duas opções de ingressos para participação:


1. Passaporte Wella Win

- Acesso à toda programação do evento, incluindo a participação no Wella MasterHair (vagas limitadas)

- Hospedagem com sistema All Inclusive para as três noites de evento

- Transfer do Aeroporto para o Costa do Sauípe (ida e volta)

 

2. Passaporte Wella Win Vip Experience

- Acesso à toda programação do evento, incluindo a participação no Wella MasterHair (vagas limitadas)

- Hospedagem com sistema All Inclusive para as três noites de evento

- Transfer do Aeroporto para o Costa do Sauípe (ida e volta)

- Benefícios Exclusivos Passaporte Wella Win

- Assento na primeira fila com o seu nome

- Tour exclusivo pelo backstage

- Acesso ao Coquetel VIP Experience, com Embaixadores e Artistas Wella e o Time Artístico de Sebastian (SAT)


Os passaportes já estão à venda no site www.wellawin.com.br, onde informações sobre lotes e valores podem ser consultadas. As vagas para participar do evento são limitadas.

Wella Win