17 de dezembro de 2018

Hoka apresenta produtos para cuidados com os cabelosĀ 


Com a preocupação constante de oferecer aos profissionais do setor de beleza soluções inovadoras e de alta qualidade para os cuidados com cabelos, a Hoka – empresa desenvolvedora, fabricante e comerciante de produtos capilares – apresentou no último trimestre de 2018 algumas novidades que movimentaram o mercado.

Conheça mais sobre elas:  

Hair Brasil - Hoka - Produtos
 

1. Shampoo + Máscara Banho de Verniz
O smoothing shampoo Banho de Verniz promove limpeza devolvendo brilho e vitalidade aos fios. Para o tratamento completo e mais eficaz, a máscara desenvolvida com nutriamino ha e silikon repara as fibras danificadas também proporcionando brilho, além de penteabilidade e auxílio no crescimento dos cabelos. 

2. Shampoo + Máscara Murumuru
Ao mesmo tempo em que hidrata - como bem diz o nome - o shampoo hidratante também nutre e amacia os cabelos, além de garantir brilho e controlar o volume dos fios. Já a máscara possui dupla ação: preencher as fissuras e alinhar as cutículas, devolvendo a elasticidade natural às madeixas e proporcionando um efeito anti-frizz. 

3. Shampoo + Condicionador + Máscara Tamaraliz
Enriquecido com óleo de tamarindo e polímeros, o shampoo é o responsável por conferir uma limpeza suave deixando os cabelos macios e com brilho. Por formar um filme de proteção que reduz a porosidade, ele aumenta a resistência e a elasticidade dos fios. Já o condicionador reduz os danos, melhora a textura, diminui o frizz e protege os cabelos durante e após os procedimentos químicos, além de aumentar a resistência dos fios e o brilho da coloração. Para finalizar o tratamento, a máscara hidrata agindo na parte interna das madeixas, reconstruindo e fortalecendo cabelos secos e sem vida. 

A Hoka será uma das empresas expositoras da Hair Brasil 2019. Mais informações sobre os produtos da marca podem ser obtidos no site www.hoka.com.br