31 de janeiro de 2020

Hidrat Neon e Airflex LED estarão na Hair Brasil 2020

Hidrat Neon e Airflex LED estarão na Hair Brasil 2020

Pioneira no uso de tecnologias que embelezam os cabelos, a Dwell’x levará para os corredores do Expo Center Norte, durante a Hair Brasil 2020, sua famosa Hidrat Neon, linha multifuncional de hidratação a seco que, em conjunto com o singular equipamento Airflex LED, trata e rejuvenesce os fios, além de oferecer um diferencial ao salão de beleza. 

Segundo descrições da fabricante, o Airflex LED é um aparelho inovador para aplicar e potencializar os efeitos de Hidrat Neon, através de um exclusivo sistema por irradiação luminosa na cor verde, transforma a concentração do produto em nanopartículas pulverizadas homogeneamente em toda extensão do cabelo, maximizando os efeitos dos princípios ativos usados no tratamento com resultados excelentes para a saúde do couro cabeludo, resistência do fio natural, nutrição e brilho capilar.

Hidrat Neon e Airflex LED estarão na Hair Brasil 2020A linha Hidrat Neon está disponível em quatro versões: 

Gloss Capilar 1C – Detox a Seco
Gloss Capilar 2E – Reconstrução a Seco
Gloss Capilar 3N – Nutrição a Seco
Gloss Capilar 4B – Hidratação a Seco

Lucratividade Profissional

Ainda de acordo com marca, por se tratar de uma técnica inovadora e com alto conceito tecnológico, a hidratação pode ser vendida com valor médio de R$ 65.  Cada frasco, permite cerca de 35 a 40 aplicações, que pode gerará um lucro de até 300% aos profissionais. É, portanto, um produto que se paga e oferece um rápido retorno financeiro. 

O estande da Dwell'x na Hair Brasil estará localizado na RUA B - 13 

Mais informações sobre a marca podem ser acessadas no site www.dwellx.com.br.