03 de dezembro de 2018

Hair Brasil prestigia evento Intercoiffure de final de ano

Interbeauté

Na última semana de novembro, a Associação Internacional de Cabeleireiros e Maquiadores - Intercoiffure Interbeauté Brasil - realizou em São Paulo seu evento de final de ano. 

Os dois dias de celebração contaram com mais de cem convidados presentes – dentre os quais estavam patrocinadores e apoiadores da marca. O encontro celebrou as conquistas de 2018 e mostrou grandes e boas expectativas para 2019.

Intercoiffure InterbeautéDia 1: Gastronomia, boa música, surpresa e homenagens

Sob um clima de confraternização e celebração da amizade - o pilar da Intercoiffure - os convidados puderam vivenciar uma deliciosa experiência gastronômica no Restaurante Ráscal Itaim Bibi e aproveitar o show da cantora Anna Akisue, do The Voice Brasil

Além disso, uma surpresa especial animou a noite. Através de um vídeo, o presidente da Intercoiffure Mondial, Klaus Peter Ochs, fez um convite para que todos participem do evento anual da entidade, o “Super Saturday”, que acontecerá na cidade de Paris em 1/6/2019. 

Para completar, homenagens em reconhecimento ao trabalho realizado ao longo do ano de 2018 foram entregues durante a noite de comemoração. Os nomes destacados foram Ivaldo Lima (Vice-Presidente da Intercoiffure Interbeauté Brasil), Miguel Estelrich (Diretor Artístico da Intercoiffure Brasil e América Latina), Luciana Rosa (Diretora Técnica da Intercoiffure Brasil), Rodrigo Gimenes (Diretor Técnico da Intercoiffure Brasil) e Marcelo Teruya (Diretor Financeiro da Intercoiffure Brasil). 

Dia 2: Eleição, planos e palestras

Já na manhã do segundo dia da celebração do final do ano foi realizada a Assembleia Geral de membros para a eleição da nova Diretoria da Instituição para os próximos três anos. O quadro até 2021 será o seguinte:

Presidente: Paulo Cordeiro
Vice-presidente: Ivaldo Lima
1ª Secretária: Laiz Preziosi
2ª Secretária: Delma Pinheiro
1º Dir. Financeiro: Marcelo Teruya
2º Dir. Financeiro: Ricardo Gimenes
1º Dir. Artístico: Miguel Estelrich
2º Dir. Artístico: Felippe Mariotto
1ª Dir. Técnica: Luciana Rosa
2º Dir. Técnico: Michael Ribeiro
Conselho de Ética: Charbel Chelala, João Carlos Lopes e Léia Ávila
Conselho Fiscal: Ana Cláudia Bovino, Carlos Beltran e Paulo Freitas
Diretor de Projetos Especiais: Rodrigo Gimenes
Coordenador Artístico da Interbeauté: Nelson Pinheiro
Coordenadora Técnica da Interbeauté: Grisiela Ribeiro
Coordenadores dos Juniores: Nilton Barros e Rafael Lemes
Delegada da Fondation Guillaume pela Am. Latina: Mari Nicácio
Delegada Education For Life no Brasil: Eliane Pavini
Coordenadora de Eventos: Delma Pinheiro
Diretora de Comunicação: Mary Ann

No decorrer da Assembleia, a seção brasileira da Intercoiffure apresentou aos seus associados um relatório das atividades e projetos realizados no último mandato da atual diretoria, além de uma agenda intensa com a programação para o primeiro semestre de 2019.  

Já no período da tarde, os convidados participaram de duas palestras voltadas ao enriquecimento profissional e pessoal de cada um.  A primeira foi “Marketing Digital com Foco em Instagram para Profissionais da Beleza”, com a especialista no assunto, Cárlei Nunes, e a segunda foi apresentada pela psicóloga e coach, Rosana Bueno, com o tema “Inteligência Emocional – Razão ou Felicidade?”.
 

O diretor-geral da Hair Brasil, Antonio Junior de Carvalho, esteve presente para prestigiar o evento organizado pela Intercoiffure Interbeauté

Antônio Junior (Hair Brasil) e Paulo Cordeiro (Intercoiffure Interbeauté Brasil)


O gerente-geral da Hair Brasil, Antônio Carvalho Junior, esteve presente para prestigiar o evento organizado pela Intercoiffure Interbeauté e para celebrar junto com a entidade o final do ano e os planos para o futuro.
 
Mais informações sobre a Intercoiffure Brasil podem ser obtidas no site (www.intercoiffure.com.br) e nas redes sociais (Instagram e Facebook) da entidade.