13 de abril de 2019

Hair Brasil 2019 começa hoje



Hoje, 13/4, a partir das 10h, no Expo Center Norte, em São Paulo, começa a 18ª edição da Hair Brasil - Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, mais importante evento profissional de beleza da América Latina.

Até terça-feira, 16/4, os visitantes poderão estar perto de mais de 900 marcas expositoras que apresentarão suas novidades do mundo da beleza de acordo com a setorização da feira: Profissional Show e Varejo Negócios.

Durante quatro dias, o evento recebe cabeleireiros, esteticistas, dermatologistas, administradores de salões e clínicas de beleza, maquiadores, manicures, entre outros profissionais do universo da beleza profissional de todo o Brasil e de vários países da América Latina.

Ainda durante o evento, acontece o Fórum Hair Brasil com workshops práticos, congressos, seminários e palestras voltadas para a atualização profissional. 

Há 18 anos no mercado, a feira é a pioneira em promover eventos educacionais e reforça a importância de acreditar e investir na profissionalização do setor. Os conteúdos giram em torno de temas relevantes para a atuação profissional, são eles: Cabelos, Manicure, Maquiagem, Estética, Negócios, Visagismo e Barbearia. 

HAIR BRASIL 2019 - 18ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética
13 a 16 de abril de 2019, das 10h às 20h
Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Acompanhe nossas mídias sociais e use as hashtags oficiais: #hairbrasil #hairbrasil2019 #eunahairbrasil2019 #tonahairbrasil

Instagram: @hairbrasil 
Facebook:  @HairBrasilProfissional
Twitter: @hairbrasil